MixDiscussão: Seu crush não gosta de séries?

Caro leitor, o tão esperado Dia Dos Namorados está chegando. Posso dar um conselho? Evite copular nesse dia, vá assistir série, ninguém merece daqui nove meses mais um ariano chegando à Terra. Brincadeiras a parte, hoje a Mix Discussão quer debater sobre a vida sofrida do seriador que tem um parceiro(a) que não divide da mesma paixão.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Errei de Ariana, gente. Desculpa!

 

Continua após publicidade

Você tem a obrigação de descobrir se seu crush gosta de séries ou não já nos primeiros minutos de conversa. Aproveita a chance e ao invés de jogar aquela canta do mecânico pergunta se ela vê alguma série. Se ela responder que sente falta de Battlestar Gallactica ela tem grandes chances de ser a mãe do seus filhos.

 

Miga, sua loca! Seu boy te trocou por American’s Next Top Model.

 

Mas se a resposta for negativa, não descarte o crush, vá dar uns amassos! Agora se nem o beijo compensa, dê adeus. Reflita comigo: você PRECISA de alguém para comentar sobre as mortes de Game of Thrones, você quer ao seu lado alguém que shipp Demolidor e Elektra, suas teorias de Lost devem se encaixar com as do seu amado. Enfim, nós seriadores temos a necessidade de nos apaixonar por alguém que acompanhe pelo menos uma série semanalmente.

 

Momento hashtag: #shipp #brucas #love #crush #OTHforever #mepossuasophiabush

 

No entanto, se seu crush realmente não dá a miníma para as séries mas quando você abraça ele não tem vontade de ir embora, fica com ele. Não dê ouvidos aos modernistas de plantão, ter alguém é mais gostoso e se for diferente de você melhor ainda. Relacionamentos não foram feitos para semelhantes são para os que se complementam. Desejo um ótimo Dia dos Namorados a todos os pombinhos do Mix De Séries.