Modern Family, 11ª temporada: confira data de estreia no Brasil

modern family estreia 11 temporada

Temporada final de Modern Family vai estrear no Brasil

Os fãs brasileiros de Modern Family finalmente poderão conferir o desfecho desta aclamada comédia. A partir desta quinta, dia 10 de setembro, às 23h15, no canal Fox Life. Episódios inéditos serão sempre exibidos às quintas, neste mesmo horário.

Esta será a grande estreia da última temporada da série, sendo ainda inédita no Brasil. Desde que estreou em 2009, a produção acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys® entre 21 indicações, e um Globo de Ouro® entre 10 indicações.

Temporada final

Nos 18 novos episódios da temporada, Jay e Gloria estão navegando pela vida com seu filho mais novo Joe (Jeremy Maguire). E, além disso, chega a hora de Manny ir para a faculdade explorar o mundo em seus próprios termos. Enquanto isso, Claire e Phil perdem oficialmente seu status de “ninho vazio” quando Haley começa sua própria família e volta para a casa dos pais com seu novo marido Dylan (Reid Ewing) e bebês gêmeos.

Enquanto isso o caçula Luke planeja agora seus próximos passos e Alex tenta equilibrar a vida fora da academia. Mitchell e Cameron continuam tentando entender a talentosa adolescente Lily, ao mesmo tempo que fazem malabarismo com suas carreiras ocupadas.

Continua após a publicidade

Série marcou a TV

O roteiro acompanha em Los Angeles (EUA) o dia a dia de três famílias que formam uma só. Portanto, conhecemos a de Jay Pritchett (Ed O’Neill, “Married With Children”) e seus filhos Claire (Julie Bowen, “Ed”) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson, “Untraceable”). Claire é casada com Phil (Ty Burrell, “Duncanville”) e vive com ele e os três filhos do casal Haley (Sarah Hyland, “Lipstick Jungle”), Alex (Ariel Winter, “Phineas e Ferb”) e Luke (Nolan Gould). Por sua vez, Mitchell é casado com Cameron (Eric Stonestreet, “Identity Thief”), e ambos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Já Jay, casou-se com a colombiana Gloria (Sofía Vergara, “Hot Pursuit”), que é muito mais nova que ele e, juntos, criam o pré-adolescente filho dela Manny (Rico Rodriguez, “Hot The Muppets”).

Essas três famílias são únicas para si mesmas e, juntas, trazem um olhar honesto e muitas vezes hilário para abraçar essa distorcida família “moderna”. Criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd, Modern Family é produzida pela 20th Century FOX Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions.

Imagem: Divulgação.

Modern Family no Brasil

Além das exibições no canal FOX Life, Modern Family se popularizou bastante no Brasil através de suas transmissões em streamings. Atualmente, as 10 primeiras temporadas da série estão disponíveis tanto no catálogo da Netflix, quanto no catálogo do Globoplay. Infelizmente, não há previsão da décima primeira temporada estrearem por lá, mas cogita-se que os episódios deverão ser completamente exibidos no canal FOX Life, para então eles serem liberados para outras plataformas.

Sobre o canal FOX Life

FOX life oferece entretenimento para adultos (High-Medium), com conteúdos que despertam as emoções da audiência. Dublada 100% para o espanhol e português (para o Brasil) com opção SAP, FOX life chega a 49,7 milhões de lares em 20 países da América Latina a cabo e via satélite, enquanto seu sinal HD chega a 15,3 milhões de lares.

A variada oferta de programação do FOX life combina cinema de diversos gêneros, como comédia, crime, suspense e drama, com séries aclamadas do gênero procedural, como “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”, “Lei e Ordem: Tentativa Criminal”, “Bones” e “S.W.A.T.”, além de dramas médicos exclusivos, como “New Amsterdam”. No Brasil são oferecidas séries como “9-1-1” e “Private Eyes”.

E então, animado para assistir o final de Modern Family? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours