Modern Family tem cancelamento anunciando: 11ª temporada será a última

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Série Modern Family não voltará após 11ª ano…

A série Modern Family teve seu cancelamento anunciado pelo site Spoiler TV. De acordo com a publicação, entretanto, a atração voltará para uma temporada final, completando assim 11 temporadas.

Já faz algum tempo que a ABC estudava um modo de encerrar a atração. Isso porque a série detém alguns dos atores mais bem pagos da TV e, frente a uma audiência que já não é tão alta, seu alto custo já vinha sendo debate dentro da emissora.

Continua após a publicidade

Dessa forma, Modern Family terá tempo de se despedir do público, com uma temporada final planejada pelo Canal.

Trama consagrada

A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny.

Entretanto, a filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras.

Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

Modern Family já foi vencedora de inúmeros prêmios e foi sempre elogiada pelos críticos. Ainda não há uma data de estreia da temporada final, nem a quantidade de episódios.

Leia também: Atriz de Modern Family está entre as mais bem pagas de 2018; Confira lista