Modern Family tem cancelamento anunciando: 11ª temporada será a última

Imagem: Divulgação/ABC

Série Modern Family não voltará após 11ª ano…

A série Modern Family teve seu cancelamento anunciado pelo site Spoiler TV. De acordo com a publicação, entretanto, a atração voltará para uma temporada final, completando assim 11 temporadas.

Já faz algum tempo que a ABC estudava um modo de encerrar a atração. Isso porque a série detém alguns dos atores mais bem pagos da TV e, frente a uma audiência que já não é tão alta, seu alto custo já vinha sendo debate dentro da emissora.

Dessa forma, Modern Family terá tempo de se despedir do público, com uma temporada final planejada pelo Canal.

Trama consagrada

A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny.

Entretanto, a filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras.

Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.

Modern Family já foi vencedora de inúmeros prêmios e foi sempre elogiada pelos críticos. Ainda não há uma data de estreia da temporada final, nem a quantidade de episódios.

Leia também: Atriz de Modern Family está entre as mais bem pagas de 2018; Confira lista

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.