Modern Family terá a participação de primeira criança trans na TV

Modern Family
Imagem: Chicago Sun Times

Quando Modern Family estreou em 2009, a comédia quebrou inúmeros tabus e barreiras não só na televisão, mas também em toda a sociedade americana por trazer um casal gay como pais de uma menina imigrante e casar num episódio especial da série. Oito temporadas depois, a produção exibida pela ABC continua quebrando barreiras.

Continua após publicidade

Isso porque no próximo episódio, batizado de A Stereotypical Day, terá a participação do ator Jackson Millarker, de oito anos, que é o primeiro ator mirim abertamente transgênero a participar de uma série de TV. A história proposta pelos roteiristas mostrará Lily (Aubrey Anderson-Emmons) convidando um amigo da escola (Jackson) para brincar em casa, o que deixa seus pais (Cam e Mitchell) muito orgulhosos, até quando eles descobrem que sua filha está destratando o garoto e então aproveitam para lhe ensinar algumas coisas.

Continua após a publicidade

A Stereotypical Day está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (27) nos Estados Unidos, pela ABC.

Continua após publicidade

Fonte: Variety

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.