Modern Love: série do Amazon é renovada para 2ª temporada

Imagem da série Modern Love

Série é renovada menos de uma semana após estreia

O Amazon decidiu apostar no amor. De acordo com o TVLine, a recém lançada Modern Love foi renovada e retornará para a segunda temporada no Prime Video.

 “Desde que estreou, na semana passada, a reação do público sobre Modern Love foi incrível”, disse Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, em comunicado. “Todos os episódios tocam o coração de uma forma diferente. Estamos empolgados que poderemos trazer para os nossos clientes mais belas histórias de romances, amizades, e família”, completou.

Comédia romântica conta com elenco estelar

A série é uma antologia inspirada nos textos publicados em uma coluna do jornal New York Times. Os oito episódios de 30 minutos exploram “o amor e todas as suas complicadas e belas formas”. Além disso, um dos grandes destaques da produção é o elenco estelar. Nomes como Dev Patel (Lion), Anne Hathaway (O Estagiário), Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Tina Fey (30 Rock) fizeram parte da primeira temporada.

O Amazon Prime Video não divulgou a data de estreia dos novos episódios, no entanto, espera-se que a segunda temporada chegue ao catálogo apenas em 2020.

Continua após a publicidade

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours