Mom – 2×09 – Godzilla And A Sprig Of Mint

mom-2x09
 

O que aprendemos com esse episódio de Mom? Nunca, em hipótese alguma, ouse em sair com alguém da sua reunião dos Alcoólicos Anônimos. Essa foi uma lição que Christy aprendeu na força, após ela junto com sua mãe e Marjorie terem sido humilhadas por um dos participantes do grupo.

Quando vi que Christy teria uma noite sozinha, com sua mãe e seus filhos estando fora de casa, logo pensei que isso seria histórico. E não é que eu acertei? Com direito a “brincadeirinhas” com seu corpo (pois somos um site de família para não ter que dizer outro nome), sessão de cantoria enquanto lavava roupa, assim começou tudo para a personagem, até conhecer seu novo vizinho Andy.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, estou achando bacana as coisas como estão caminhando o relacionamento de Bonnie e Alvin, eles estão mesmo dispostos a fazer com que tudo seja diferente dessa vez. No meio disso tudo, algo que pensava em demorar mais tempo de acontecer veio nesse episódio, a chegada da ex-esposa do rapaz. Loraine já chegou causando, e eu pensei por um momento que rolaria uma quebra de cenários pra lá de cômica entre ela e nossa matriarca suprema, só que isso não aconteceu.

mom-2x09-2Apesar de achar bacana a forma como o relacionamento dos pais de Christy está conduzindo, sou apenas eu que está achando que em alguns episódios Bonnie anda meio ofuscada? Não por culpa da nossa brilhante Allison Janney, porque ela é maravilhosa, mas acho que quando ela está junto com o seu amado, é como se aquelas piadas geniais da personagem se perdessem por um momento. Essa é uma falha que Chuck Lorre e sua trupe precisa trabalhar em cima, pois assim fica difícil prêmios para a atriz esse ano né?

As coisas entre Christy e Andy estavam correndo tudo perfeitamente, só que demais. Como nada nessa vida é perfeito, óbvio que saquei na hora que algo de errado havia ali, e é claro que a personagem teve a mesma sensação que a minha. A hora que ela descobre o misterioso quarto de seu novo interesse amoroso, todo o encanto acabou, mas rendeu um momento pra lá de ótimo.

No final das contas, a loira percebeu que não apenas com “colegas” de reunião dos Alcoólicos Anônimos, mas como também vizinhos de condomínio também não é uma boa de se sair. Até quando ela vai ter azar no amor? Apesar dos momentos pra lá de engraçados que teve no decorrer do episódio, achei o mesmo no fim das contas apenas bacana, nada espetacular, mas ainda bem que ele rendeu o maior recorde de audiência da série.

PS: Ainda veremos e muito Loraine em Mom, e mal posso esperar para vê-la novamente. Já amando os possíveis confrontos entre ela e Bonnie pelo amor de Alvin.

Tags CBSMom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours