Mom – 2×10 – Nudes And A Six-Day Cleanse

mom-2x10-

Continua após as recomendações

Um episódio em que serviu como divisor de águas na vida de Christy, não teve exatamente a protagonista como destaque. Cansada da vida de garçonete, a loira teve um grande incentivo de sua mãe para tentar algo novo, porém ela mal acabou o Ensino Médio. Apesar disso, quem disse que tudo estava perdido?

Lembram-se de Stevie, advogado que também frequenta a reunião do AA que ajudou no processo de adoção da bebê de Violet na temporada passada? Pois é, ele está de volta e pelo que parece não sairá tão cedo da série. O personagem terá um papel fundamental com os novos rumos que Christy tomará em sua vida a partir de agora, investindo numa nova carreira. Mesmo ela não tendo terminado os estudos, achei bacana que ele se prontificou em ajudá-la, mesmo tendo segundas intenções. Essa parte sobre ele ter uma queda pela personagem, vai ser algo interessante e engraçado de se abordar, pois o advogado terá que controlar seus instintos de homem e olhar para ela como apenas sua funcionária.

Continua após a publicidade

Apesar desse foco, os nomes desse episódio foram definitivamente Bonnie e Alvin. Como já dito nas reviews anteriores, estou gostando e muito de como o casal está conduzindo a relação, para não cometerem os mesmos erros do passado. Só que no meio disso, eles percebem que a idade bateu a porta, e querem reviver àquela juventude, agora sob uma nova perspectiva.

Mom-2x10Vou ser franco que a parte onde eles vão ao show do Aerosmith achei meio forçado, com pessoas mais velhas que eles na plateia. Sério gente, me senti mega ofendido com essa cena. A banda é a minha segunda favorita da vida (me larga!), e estou na casa dos meus 20 e poucos anos. Pegou mal nessa parte, titio Chuck. Fora isso, o que veio depois foi espetacular. Querendo provar que ainda podem fazer coisas jovens, eles decidem transar no banco de trás do carro, só que as coisas não saíram como eles imaginaram. A cena em que o policial dá uma bronca neles, foi o ápice do episódio com Bonnie provocando-o. Ela soltando o “piu”, juro que não parei de rir.

É claro que não podemos nos esquecer de Violet e Roscoe. Os filhos de Christy apareceram pouco, mas querendo ou não tiveram papéis fundamentais no plot da mãe deles. Com certeza foi pensando neles, que ela se inscreveu em voltar a estudar. Falando nisso, tenho a mais absoluta certeza que essa trama envolvendo a personagem de volta à escola, vai render momentos espetaculares.

A cereja do bolo com certeza foi no final, quando Christy teve que ir até a delegacia buscar seus pais. O grande momento de Anna Faris no episódio nem foi tanto o plot novo de sua personagem, e sim o sermão dado em Bonnie e Alvin. Palmas para essa última parte.

Vocês que acham Christy está pronta para enfrentar uma nova fase de sua carreira?

Tags CBSMom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment