Mom – 2×11 – Three Smiles And An Unpainted Ceiling

mom-2x11-
 

Continua após as recomendações

Esse foi simplesmente o episódio mais marcante de Mom. Tudo foi tão intenso, que foi até difícil de escrever essa review.

Tudo estava correndo muito bem, chegando a ser mega empolgante a forma como tudo estava dando certo para a família Plunkett. A relação entre Alvin e Bonnie estava ficando tão interessante, que o inesperado aconteceu. Depois de tudo que eles passaram, o casal então decidiu finalmente morar juntos. Mesmo tendo pego spoiler antes de assistir ao episódio, me deu uma ponta de entusiasmo por isso.

Continua após a publicidade

Pois é pessoal, o pai de Christy veio a falecer após uma transa com sua amada. Tudo bem que ele estava se recuperando ainda do ataque cardíaco que sofreu no final da temporada, mas eu estava gostando tanto dele, foi uma pena essa perda. Sinceramente para uma série de comédia, achei isso um golpe muito forte.

Bonnie sem rumo, Violet sentindo-se culpada pelo seu egoísmo (vê se agora reconsidere seus conceitos, bitch), Roscoe desolado por enfrentar pela primeira vez uma terrível perda, e no meio disso tudo Christy sendo a mais forte para conduzir toda a situação. A cena em que as duas junto com Marjorie estão na reunião dos AA, foi de partir o coração. Quando a loira encontra a mãe no bar prestes a afogar as mágoas, pensei que as duas fossem beber, mas nossa protagonista soube chegar no momento certo e impedir que o pior acontecesse.

Mom-2x11A cena do velório nos fez lembrar que Mom é uma série de comédia, e Bonnie mais uma vez roubando a cena. A parte em que ela segura a mão de sua filha bem forte ao ver Loraine, juro que dei uma gargalhada bem alta. É claro que isso não foi o suficiente, e a mais nova viúva do pedaço sambou lindamente na cara da rival em seu discurso, e o melhor, roubando a foto de Alvin.

No fim de tudo, é claro que uma hora Christy teria que deixar de ser a forte da família nesse momento difícil. A parte em que ela finalmente desmorona pela morte do pai, na minha opinião foi a cena mais triste e intensa, não apenas do episódio, mas como também da série.

Com esse acontecimento, não sei sinceramente o que dizer sobre os rumos que a série poderá tomar a partir de agora. O personagem estava ganhando uma importância muito grande, mas talvez por um lado tenha sido até bom essa perda, pois com certeza a partir de agora mãe e filha estarão mais unidas que nunca.

PS: Sobre o tapa bem dado que Marjorie deu em Bonnie? Isso será lembrado por muito tempo, ANOTEM!

R.I.P. Alvin!

Tags CBSMom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours