Mom – 2×12 – Kitty Litter And A Class A Felony

mom-2x12

Depois da triste forma de como perderam Alvin, o foco foi exatamente mostrar como todos estão seguindo com suas vidas após a morte dele. Começando por Christy, pensei que agora que ela trabalha com Stevie, que mal veríamos mais suas cenas no restaurante. Ainda bem que foram rápidas, e pelo jeito que as coisas andam, logo mal lembraremos daquele núcleo. Apesar de um surto no início do episódio, foi nítido que a loira é a que está lidando melhor com isso.

O mesmo não podemos dizer em relação a Bonnie, que logo de cara nos rendeu uma cena épica com seus atritos com Lorraine, ex-esposa de seu amado. Fiquei feliz da personagem ainda continuar na série, e digo mais, espero que ela fique por um tempo. Mesmo com a fase de luto, percebemos que ela é bem ácida, e que poderá nos proporcionar momentos hilários também. Mas nada se compara à nossa matriarca suprema, que começou a dizer que ele estava vivendo agora dentro de sua vagina. Sério, quando ela disse isso passei mal de tanto rir. Bravo!

mom-2x12-Antes de morrer, Alvin havia feito uma nova versão de seu testamento, onde Christy estaria inclusa. Só que por motivos óbvios devido aos últimos acontecimentos, o personagem não teve tempo de assinar. A protagonista por sua vez, foi até a casa da megera ex de seu pai falar sobre o assunto, e claro que nem foi tão bem recebida assim, além de descobrir que seu pai foi cremado, algo que ele não queria que acontecesse. Claro que Bonnie não gostou da ideia, e eu me diverti com ela roubando as cinzas e guardando dentro de uma garrafa térmica. As cenas dela andando com o objeto em todos os lugares, como se o seu amado ainda estivesse vivo, nos fez mostrar o quanto está sendo o mais difícil para ela lidar com a perda.

Continua após a publicidade

Tentando ajudar a mãe e ao mesmo tempo lutar por seu direito de filha, Christy recorreu a seus irmãos para devolver as cinzas do pai. Nesse meio tempo pudemos conhecer um pouco mais de Arthur e Jackie. O mais velho aparenta ter características mescladas entre Alvin e Lorraine, enquanto o caçula lembra totalmente o pai, e juro que gostei muito dele. Na verdade foi dos dois, e torço muito para que eles também apareçam mais na série, e que Christy possa se aproximar de seus irmãos.

A cena em que eles vão procurá-la, dando-lhe merecidamente sua parte da herança, mostra que Arthur não é bitch feito sua mãe, como aparentou no início de sua participação. Esse também foi o momento que nos mostrou que a ficha de B0nnie caiu, e que está na hora dela seguir em frente. Mal sabia ela que os dois já estavam com as verdadeiras cinzas do pai deles. É claro que ela tinha que cutucar sua rival, tirando uma selfie da família unida, com intuito é claro de cutucar Lorraine.

O final foi espetacular, com o sonho de Bonnie. Allison Janney reinou absolutamente nesse episódio, carregando-o totalmente em suas costas. Quer dizer, quase, porque Beverly D’Angelo em sua terceira aparição na série, também roubou as atenções. Motivos mais que suficientes para que a viúva de Alvin se torne regular na série. Agiliza aí titio Chuck.

PS: Qual será o destino do dinheiro da herança de Christy? Façam suas apostas!

Tags CBSMom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 2 fevereiro, 2015 at 11:23 Responder

    Me rachei de rir com este episódio. As cenas da Boonie com a ex do Alvim foram ótimas.
    Gritava na cena da Christy tentando roubar as cinzas de Boonie que dormia com elas hahaha.

    Achei legal no final os filhos darem a grana pra Christy. O que sera q elas vão fazer com o dinheiro em? hehehe

Post a new comment