Mom – 2×17 – A Commemorative Coin And A Misshapen Head

mom-2x17

Foto: Banco de Séries


 

O amor está no ar, e chegou para Violet. A chata e insuportável filha de Christy teve um episódio em que ela foi destaque, e por mais que seja difícil acreditar, a personagem estava ótima.

Não podemos tirar também os créditos de Christy e Bonnie, que estavam mais ácidas e ardilosas do que nunca. A jovem pegou a família de surpresa ao revelar que está namorando o seu professor, que tem 42 anos de idade. O que eu pensei ser uma tragédia grega, no fim até que não.

Continua após a publicidade

De primeiro instante fiquei com o pé um pouco atrás com Gregory, achando que ele poderia até ser uma pessoa mal caráter, que brincaria com os sentimentos da garota, mas me enganei completamente. Aos poucos fomos conhecendo um pouco mais do personagem, e deu para ver que ele realmente é uma pessoa com a melhor das intenções.

mom-2x17-

Foto: Banco de Séries

Para o jantar, Christy e Bonnie tentaram manter as aparências e ser pessoas “normais”, mas não demorou muito para elas começarem a mostrar as garras. Quando ele falou de quando ficou recluso para se dedicar à mãe que ficou doente, essa parte tive que pausar pois eu não aguentava mais rir tanto. O motivo? O que era para ser algo do tipo “Pô, bacana da parte dele fazer isso pela mãe”, vem então as duas e acabam com o clima.

Com isso Gregory conseguiu conquistar as duas, mas Violet deixou transparecer que não está tão apaixonada assim por ele também. Estava demorando, né gente, para ela causar. Tudo estava indo perfeitamente, e a jovem mais uma vez tem que ser insuportável. Mesmo assim ela decidiu ir morar uns tempos com o namorado. A sequência disso foi espetacular, pois deu para ver que não são apenas nós telespectadores da série que não suportamos a garota. Christy e Bonnie falando mal dela foi hilário, inclusive fazendo planos de ficar com o quarto dela, que no final Roscoe acabou dominando o espaço.

Mesmo não demonstrando nenhum sentimento alarmante, Violet acabou sendo pedida em casamento, e para a surpresa de todos… ELA ACEITOU! Passada toda aquela turbulência dos últimos episódios, os próximos plots da série querendo ou não voltarão a ter envolvimento dela. Já ficando mega ansioso de como será esse casamento, que com certeza acontecerá (ou não) na season finale.

Ah sim, Mom FOI RENOVADA BRASIL!! Ou seja, vocês ainda vão ler por pelo menos mais um ano minhas reviews. A série fará uma pequena pausa, mas estará de volta dia 02 de abril.

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours