Mom – 2×18 – Dropped Soap And A Big Guy On A Throne

mom-2x18-

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de algumas semanas de hiatusMom está de volta e com um episódio promissor. Tudo começa com Bonnie sofrendo uma lesão na coluna durante o banho, e já logo de cara rendendo momentos hilários. Isso porque a personagem fez um drama extraordinário por conta da situação, só que Christy obviamente não deixaria barato. A gravação que ela fez de sua própria mãe tentando tomar uma xícara de café foi extremamente hilário, e eu não parava de rir.

Com muito sacrifício, a personagem acabou indo ao médico, que a fez esquecer por alguns instantes que estava lesionada. Por um momento fiquei com medo de tentarem jogar alguma doença para ela, afinal de contas ao mesmo tempo que Mom se aprofunda no quesito comédia, também ocorre no drama.

Continua após a publicidade

Felizmente não era nada de muito grave, porém tinha outra coisa para se preocupar. Para se recuperar da lesão, Bonnie tinha que tomar analgésicos, e como ela é uma dependente química isso é um fator para se preocupar. De primeiro instante a pessoa com quem ficar com um pé atrás era na verdade Christy, que para tentar deixar o medicamento a certa distância da mãe, o guardou. Nesse momento, ela teve alucinações do frasco a chamando.

mom-2x18

Imagem: Banco de Séries

Francamente, fiquei muito receoso dela ter uma recaída, pois diferente de Bonnie, ainda não vimos a protagonista sofrer isso. Excepcionalmente nesse episódio a reunião delas ocorreu em casa, mas isso não quer dizer que tenha sido menos divertido muito pelo contrário. Primeiro rolou o momento drama com a loira contando da experiência de ter uma droga novamente dentro de casa, e fiquei tão orgulhoso dela, que ponderou o que perderia se fizesse a burrada de tomar o medicamento sem necessidade. Pena que isso não aconteceu com sua mãe.

Bonnie aproveitou que estava sozinha em casa, para tomar o analgésico sem necessidade. As cenas seguintes foram formidáveis, que apesar de por um lado ter ficado chateado, em contrapartida amei o lado drogada dela. O melhor desse momento foi ela convidando os testemunhas de Jeová para jantar com ela, e depois espantando-os.

É claro que no dia seguinte ela não se lembrou de nada, e mesmo não tendo necessidade em continuar com os medicamentos, a personagem persistiu em solicitar a receita médica. O episódio terminou com Bonnie prestes a se drogar novamente. Infelizmente a recaída tem tudo para ser mais intensa do que aquela da primeira temporada, e preparem-se para uma carga bastante dramática no próximo episódio. Fortes emoções a caminho, faltando pouco para a season finale.

#Pray4Bonnie

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours