Mom – 2×20 – Sick Popes And A Red Ferrari

mom-2x20

Imagem: Banco de Séries

 

A carga dramática deu uma leve pausa, e esse episódio nos fez lembrar que Mom é uma série de comédia. Com o foco nas consequências da recaída de Bonnie, quem brilhou mesmo foi Christy.

A protagonista foi extremamente relutante em ajudar sua mãe a ficar sóbria novamente, ainda mais que suas amigas apoiaram totalmente a matriarca da família Plunkett. Sinceramente, Bonnie realmente precisava de apoio nesse momento delicado, principalmente da própria filha, mas a forma como abordaram isso foi exagerado.

Continua após a publicidade

Durante alguns momentos eu tive raiva junto com a Christy com suas amigas paparicando a mãe, mas na verdade depois deu para ver que elas estavam perdidas. Com o intuito de ajudar, o grupo tinha que fazer o mesmo pela loira. Como sempre, restou para Marjorie ser a voz da razão, mas não obteve tanto sucesso.

mom-2x20-

Imagem: Banco de Séries

Cada dia estou amando mais a Jill, a cena dela na lavanderia do condomínio foi incrível, sem contar que descobrimos mais um pouco sobre seu passado. Estou muito feliz de que a personagem será regular na terceira temporada, pois ela só vem melhorando cada vez mais. O melhor de tudo foi ela andando armada, e a cara de Christy ao descobrir isso.

Falando na nossa protagonista, como não rir dos ataques de fúria? No meio a tantos acontecimentos e pressões, ela acabou tendo sua recaída também, mas não foi em relação à álcool, muito menos com drogas. Novamente vimos o lado jogador da personagem sendo explorado novamente, e é incrível como ela se transforma.

A cena em que Bonnie tem alucinações com sua consciência também são formidáveis, e amei principalmente o seu lado fada. O ápice do episódio, sem sombra de dúvidas. E Deus mais uma vez aparecendo para colocar as coisas na vida da personagem nos eixos, e garantindo que tudo ficará bem. Assim esperamos, e sem contar que após o desabafo no grupo de reabilitação, Christy está começando a ser menos imparcial e durona com sua mãe. Já é um progresso.

Vamos continuar com nossa campanha #Pray4Bonnie

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours