Mom – 3×02 – Thigh Gap and a Rack of Lamb

mom-3x02
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Depois de uma premiere fascinante, Mom veio com um episódio sem perder o ritmo. O mesmo já começou com tudo, com o maravilhoso discurso de Bonnie nos alcoólicos anônimos. Com todo o drama recente, com a recaída de seu vício e o ressurgimento de sua mãe, a personagem voltou a apresentar mais do que nunca seus traços ácidos e espetaculares que só ela tem.

Continua após a publicidade

A introdução de Jodi, uma adolescente viciada e que está pronta para a se tornar sóbria, já deu a entender que será de grande importância na história. Emily Osment, conhecida por seu trabalho em Hannah Montana, esteve impecável em sua atuação, sendo a grande responsável pelos momentos de drama aqui apresentados. A única coisa que espero que não seja tão frequente e que, aos poucos, possamos ver a veia cômica dela aparecendo também.

Continua após publicidade

Apesar de pouco sabermos a seu respeito, a questão da violência contra a mulher foi aqui muito bem abordada. Por conta disso, a minha aposta que seu plot terá um desenvolvimento importante nos próximos episódios é muito grande. Já que Mom é a única comédia da atualidade que não tem medo de apostar em pitadas de drama, nada mais justo que abordar um tema tão polêmico como esse.

Com tudo isso, no final das contas, quem brilhou de verdade foi única e exclusivamente Christy. Mais uma vez é evidente a evolução da protagonista, e ela soube se sobressair adequadamente em todos os momentos propriamente seus. A conversa dela com sua chefe pedindo aumento foi demais, eu passei mal de rir, e o melhor foi ela depois voltando atrás na decisão de trabalhar novamente como garçonete. O que foi ela querendo quebrar cenários com Baxter e sua esposa?

Continua após publicidade

Mom inovou nesse episódio, e ao mesmo tempo voltou às raízes. Estou muito feliz que as coisas entre Christy e Bonnie aparentemente esteja entrando nos eixos, e que suas colegas de reunião estejam mais participativas. Destaque aqui para Jill, que apareceu pouco, mas o suficiente para disparar as melhores falas.

PS: Alguém está sentindo falta de Violet? Por mim ela pode demorar bastante para aparecer, só acho.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!