Mom – 3×03 – Mozzarella Sticks and a Gay Piano Bar

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Com dois episódios onde o drama esteve bem mesclado, Mom veio dessa vez com total comédia. O plot de Jodi foi finalizado rápido demais, infelizmente, pois a personagem apresentou uma química impressionante com Bonnie. Espero que ela volte em mais algum episódio, nem que seja alguma história avulsa só para dizer um “oi”.

Continua após a publicidade

As dicas dadas por Bonnie e Christy e a passagem de tempo em três meses foram o suficiente para mostrar que mãe e filha estão fazendo um ótimo trabalho e que, do jeito delas, estão preocupadas em ajudar o próximo. E foi esse o foco da vez, onde após terem visto a recompensa em fazer o bem, de dar continuidade a isso. É claro que há exceções nesse caso, como do morador cego do condomínio querendo seu aquecedor arrumado. Que personagem espetacular minha gente, e espero que ele também apareça mais vezes irritando nossa matriarca suprema.

É claro que isso não sairia de forma bem sucedida. A aparição de Michelle, uma mulher bêbada encontrada pela dupla, mostra que não é bem assim que a tática delas precisa ser feita. Todos temos um dia de difícil e vez ou outra queremos tomar um porre, mas é coisa de momento, e isso foi o que aconteceu com a personagem. A confusão que girou ao seu redor foi espetacular, rendendo momentos pra lá de hilários, arrancando diversas e escandalosas gargalhadas minhas. Gente, quero Michelle aka Rodrigo sendo minha amiga e irmos juntos em algum casamento para performar bêbados Bohemian Rhapsody.

Definitivamente, por ora, esse foi o melhor episódio da temporada, pois finalmente lembramos que apesar de toda a carga dramática que possui, Mom é primeiramente uma série de comédia. Pra variar, Allison Janney esteve em seu melhor momento, dando um show de interpretação. É claro que esse ainda não foi o seu grande momento cômico da temporada, igual aconteceu na primeira temporada quando ela teve a crise de menopausa ou no ano passado, procurando emprego. Essa hora ainda vai chegar, e só de ver esse episódio já deu para ver quando isso acontecer vai superar os dois outros momentos, sendo algo épico e rendendo mais Emmys à atriz, anotem.

PS: rezando para demorar mais tempo ainda para Violet aparecer. Como sempre, não fez falta alguma.

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours