Mom – 3×05 – A Pirate, Three Frogs and a Prince

mom-3x05

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Continua após as recomendações


 

Esse tinha tudo para ser um episódio perfeito, se não fosse uma personagem: Candace. Depois que Violet foi atingida pelo raio legalizador, quem assumiu as rédeas de ser insuportável em Mom foi a namorada inconveniente de Baxter. Desde o começo pensei que o romance entre eles seria algo temporário, mas já está indo longe demais.

Continua após a publicidade

Sério gente, ela nem é mãe do Roscoe, e qual a necessidade de querer participar da reunião de pais? Vamos admitir que ela está sendo uma boa coisa na vida do ex de Christy, mas poxa, desde que entrou na história só minimiza ainda mais nossa protagonista. Ela precisa ter um ponto fraco, não é possível que nada a faça ser vulnerável em algum momento, não há explicação. Será que eu sou o único que shippo ela com seu ex? E digo mais, sou apenas eu que prefere Baxter antigamente todo maconheiro largado?

Tirando essa parte mimizenta, Bonnie mais uma vez foi Rainha. Quando me dei conta já estamos indo para quase um ano desde que Alvin morreu, e desde então ela perdeu seu sex appeal. Foi legal ver suas amigas tentando ajudá-la a recuperar essa sua características. Mas como estamos falando dela, não demorou muito para isso acontecer. A grande surpresa, me minha humilde opinião, foi ela dar em cima de Steve e curtir o momento. Pensei que o personagem nunca mais fosse aparecer na história, mas me enganei e foi legal o seu retorno ter grande importância, pelo menos nesse episódio.

Talvez, por ora, tenhamos encontrado o grande momento de Allison Janney nessa temporada. Enquanto no primeiro ano foi aquele maravilhoso episódio da menopausa e no segundo quando ela faz diversas entrevistas de emprego, pelo jeito dessa vez será ela toda periguete, sensualizando toda para o advogado. O que foi aquela cena dela de short bem curtinho se empinando toda? Por favor, deem todos os prêmios de comédia a ela.

PS: O QUE FOI BONNIE MANDANDO NUDES PARA STEVE? PELO AMOR DE DEUS, APRENDAM COM A RAINHA!

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours