Mom – 3×06 – Horny-Goggles and a Catered Intervention

Imagem: CBS
Imagem: CBS

 

Continua após publicidade

Então é Natal em Mom. A nossa amada série nada familiar encerrou o último episódio de 2015 em melhor estilo, não só pelo clima da data, mas como também em trazer de volta um rosto bastante conhecido da atração que muita gente gosta. Trata-se de Regina, que aliás demorou para aparecer.

Continua após a publicidade

Quando ela declarou para suas amigas que está bebendo e não admitiu ser uma alcoólatra, pensei por um momento que muito disso giraria ao seu redor, mas acabei me enganando. De certa forma, isso meio que foi um fio condutor para a Christy. Vendo a ideia da amiga bebendo socialmente e sua vida aparentemente tendo melhorado, a personagem chegou a pensar seriamente em voltar a beber nos mesmos moldes, por mais que sua mãe, recém saída de uma brusca recaída, ter alertado que em algum momento a personagem vai dar conta de si.

Continua após publicidade

A interação entre elas foi demais, e não estou apenas me referindo a Christy e Bonnie não. Marjorie, Jill tiveram grande participação nessa parte também. Ah, não podemos esquecer da Wendy, que vem evoluindo a cada episódio, onde tenho mais certeza ainda de que ter promovido a personagem para regular foi uma das melhores coisas que aconteceu na série. Algumas das melhores cenas da última foram protagonizadas justamente por ela, como por exemplo, o beijo que ela tascou em Regina.

Eu fiquei receoso quando a protagonista cogitou a hipótese em voltar a beber, pois por mais que na temporada eu havia mencionado que isso em algum momento pode acontecer, acredito que isso esteja muito próximo. Quem a fez mudar de ideia por ora foi Baxter, que está cada vez mais engomadinho, submisso e insuportável toda vez que aparece. Estou com saudades daquele maconheiro loucão e divertido de antes, que morava num trailer. Ah sim, e continuo torcendo loucamente para os dois se reconciliarem.

Continua após publicidade

Uma possível recaída de Christy pode ser um grande plot twist que a série possa precisar nos próximos episódios, pois vimos quando isso aconteceu com Bonnie. Essa será a vez da matriarca suprema mostrar definitivamente seu instinto maternal e estar do lado da filha. Se isso realmente acontecer, o pai de Roscoe vai ter papel fundamental em sua recuperação e, quem sabe, ser o momento do ex-casal se reaproximar. Enquanto isso é ver como vai terminar essa história de Regina, pois ainda veremos muito disso no ano que vem, com certeza.

PS1: Amor eterno pela cena de Christy, Bonnie, Jill e Wendy conversando juntas no telefone ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

PS2: O QUE FOI AS CINCO DANÇANDO SINGLE LADIES NO FINAL?