Mom – 3×07 – Kreplach and a Tiny Tush

Imagem: CBS

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

O que falar desse episódio, que simplesmente foi o melhor dessa temporada? Quando Violet disse que queria apresentar sua sogra, já estava com uma sensação que tudo seria muito bom, mas não nessa intensidade.

A proporção da importância de Christy na reunião dos AA vem sendo cada maior, e depois de ter dito nas reviews anteriores sobre uma possível recaída da protagonista no futuro, espero que isso não acabe acontecendo. A evolução de Jill e Jodi foi graças a ela, e esse legado merece ser respeitado.

Philys, mãe de Gregory já chegou afiadíssima, mostrando que não estava pra brincadeira. Todos os momentos em que ela apareceu renderam momentos épicos, deixando nossa rainha Bonnie no chinelo. Ácida, ela não poupou ninguém, muito menos seu próprio filho, revelando situações constrangedoras do passado dele. É claro que o momento exigia perfeição, mas quando se trata de Mom isso é a última coisa que acontece.

Uma das coisas que atrapalharam a ocasião foi o aparecimento de Steve, o qual não pensei que em tão pouco tempo as coisas entre ele e Bonnie estivessem tão intensas. Apesar de ter gostado de ver os dois juntos em cena, o advogado não é a pessoa ideal para a personagem, mas é bom ver que finalmente ela está conseguindo superar a perda de Alf. Logo depois foi Jodi e por último Jill.

A sequência de acontecimentos nos fez lembrar do quanto Violet é insuportável, e que a sua primeira aparição nessa temporada foi um mero milagre temporário. Infelizmente ela continua a mesma, e não mudou como pensei que tivesse. O piti que ela deu com Christy foi totalmente desnecessário, mas então veio Philys e disse umas boas verdades. Falando nela, o que dizer dessa senhora que mal conheço e já a considero de montão? Espero vê-la em muitos mais episódios, e sempre que possível, colocar a jovem em seu devido lugar em diversas outras ocasiões.

PS: Por mais episódios com Jodi também, curti demais que ela tenha voltado.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mom