Mom sempre consegue nos surpreender, não acham? Quando penso que já vi tudo sobre Bonnie Plunkett, vejo cada vez mais que mal estou na metade do caminho em decifrá-la. Para escapar do affair com Steve, ela decide arrastar Christy para uma nova reunião de AA, voltados para o público LGBT. É ali que o tiro foi dado.
Continua após a publicidade
Rosie O’Donnel fez uma excelente participação especial nesse episódio como Jeanine, ex-namorada da nossa matriarca suprema. Sim minha gente, a personagem já jogou em outro time, e é claro que isso uma hora teria que ser explorado, e obviamente que foi da melhor forma possível. Se já é estranho vê-la envolvida amorosamente por um homem, imagina por uma mulher, ainda mais quando descobrimos que tudo que ela fez foi por puro interesse, e nunca por amor.
A cena em que as duas têm um revival foi muito genial, e eu adorei. Foi incrível a sintonia entre Rosie e Allison, como elas se doaram para esse momento, e com isso a química de suas personagens ser algo fantástico.
Apesar desse plot todo abordado e desenvolvido, um dos destaques em grande parte do episódio foi para Anna Faris. A maneira como Christy abordou a bissexualidade da mãe, e ainda por cima tentando dar um “empurrãozinho” na situação foi demais, porém isso acabou na reta final. O motivo? O momento de pegação em disputa entre Jeanine e Steve, para ver quem conquista mais Bonnie. Aquela cena foi simplesmente HI-LÁ-RIA!
Por mais episódio que tenha a participação de Rosie O’Donnel, pois eu acho que ainda não vimos tudo de sua personagem na história. Assim espero, pelo menos.
Nenhum comentário
Adicione o seu