Mom – 3×11 – Cinderella And A Drunk MacGyver

Imagem: CBS/Divulgação

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Mom decidiu nesse episódio investir em histórias avulsas que, no meu ponto de vista, não serviram de nada na série. Quando soube que Joe Manganiello participaria da série como um possível interesse amoroso de Christy, logo pensei que seria explorado algo que rendesse um plot interessante, mas não foi o que eu esperava.

Continua após a publicidade

Julian está recomeçando, tentando largar o vício do álcool, e busca a ajuda de nossas personagens nada normais. Por conta de sua aparência galanteadora, é claro que todas elas fariam de tudo para arrancar uma casquinha dele, principalmente Bonnie. Christy, por sua vez, ficou no seu canto, apenas admirando-o e escondendo o amor repentino desenvolvido ali. Isso, é claro, o fez se aproximar da loira e, quando isso aconteceu, já comecei a shippar loucamente a dupla.

Tirando os momentos que soltava os inúmeros “I love you” ao rapaz, sua participação por aqui foi chata. A personagem foi muito racional, apesar de achar que alguns momentos agiu de forma certa, já que Juliana estava muito vulnerável. Afinal, tudo aquilo para ele era algo novo. A única coisa que espero francamente é que ele possa voltar em algum momento da série e, quem sabe, participar de um arco maior de episódios, onde os dois possam explorar mais um possível relacionamento.

O destaque dessa vez nem foi tanto Bonnie, que estava maravilhosa como sempre, mas sim Jill. A dondoca, para mim, foi o centro das atenções da vez e ri com todos os seus momentos. A festa de caridade foi o melhor momento do episódio, principalmente quando ela acaba causando um incêndio no evento. Já estou torcendo, e muito, para mais histórias focadas nas duas, pois deu para ver a dupla impecável que elas formam.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mom