Mom – 3×18 – Beast Mode And Old People Kissing

Imagem: CBS
Imagem: CBS
Imagem: CBS

 

Continua após publicidade

Mais uma vez, como de costume nessa atual temporada, Mom conseguiu nos colocar ao supremo grau do drama e comédia em diversos momentos. Esse episódio foram abordadas duas histórias distintas que, de alguma forma, meio que acabaram se conectando, mesmo que indiretamente.

Continua após a publicidade

O desenvolvimento do relacionamento entre Bonnie e Adam está sendo muito bom, a maneira como acontecem os progressos vem sendo gradativo, sem muita pressa. Como disse anteriormente, vai servir, e já está servindo, de muito aprendizado para a personagem. Agora foi a vez dele conhecer afundo as vulnerabilidades da namorada, o que a princípio não lhe foi favorável. Por um lado, foi bom de ver os progressos em relação a seu tratamento, de como depois dos tropeços sofridos na temporada passada, que Bonnie está empenhada em não cair mais.

Continua após publicidade
Imagem: CBS
Imagem: CBS

Para uma pessoa que nunca passou por problemas assim, era de se esperar que Adam tivesse uma reação mais resistente em compreender tudo o que passa na vida dela. Apesar disso eu não pensei que ele tivesse uma atitude tão tosca, igual foi mostrado. Um relacionamento se constrói em saber entender o espaço do outro, e respeitar o que não lhe convém, e isso foi o que acabou não acontecendo. Por um momento, me deu raiva dele, mas que passou quando nossa matriarca suprema nos veio com um tiro que, pra mim, foi o melhor momento do episódio. O QUE FOI AQUELE VÍDEO DO CASAMENTO DA CHRISTY?

Gente, francamente nem sei o que dizer ao ver aquilo. Chuck Lorre, peço-lhe encarecidamente, mais que tudo nessa vida, por mais flashbacks que mostrem mãe e filha em seus tempos de dependência química. Sério, eu passei mal de tanto rir, foi espetacular, e a ferramenta certeira para que Adam finalmente pudesse entender mais da importância de tais reuniões na vida de Bonnie. Foi uma jogada de mestre.

Continua após publicidade

A parte do drama foi a entrada de Travis, ex namorado de Jodi. Agora me diz, qual foi a necessidade de tocar numa ferida que mal fechou direito? Era de se saber que uma hora ou outra o personagem acabaria aparecendo na história, mas não tão cedo. Quando isso aconteceu, o que eu estava suspeitando se concretizou. É claro que Christy se rebelaria perante ao jovem, e mais uma vez venho ressaltar os progressos na atuação de Anna Faris, que nesse episódio esteve espetacular. Mesmo com todo o ataque de fúria, a personagem decidiu ser mais maleável e tentar compreender o rapaz. Já foi mais do que evidente o fato de que o veremos mais vezes na série. Será que as moças vão conseguir colocá-lo nos eixos? Isso só o tempo vai dizer.

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!