Mom – 3×19 – A Catheter And A Dipsy-Doodle

mom-3x19
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Quando a gente menos espera, Mom sempre retoma com plots que pensamos terem ficado pra trás, totalmente esquecidos. O mais recente caso de “não é assim que a banda toca” foram os estudos de Christy, pois ela continua firme e forte em seu curso de Direito. Ela doente foi com certeza o melhor momento do episódio, apesar de não ter sido a trama principal.

Continua após a publicidade

Mais uma vez, mesmo que indiretamente, o foco continuou sendo sim o relacionamento de Bonnie e Adam, que está se tornando cada vez mais intenso. Quando rolou a desconfiança por parte dela que o rapaz poderia estar lhe traindo, já fiquei meio cabreira, pois há algumas semanas atrás quando rolou aquela desconfiança logo quando se conheceram, eu tinha dado um voto de confiança. O legal de ver desse relacionamento, é a forma como ambos mudaram. No fim, era algo relacionado a uma reunião com a galera com quem o personagem trabalhava, e ficou meio receoso de mostrar a amada.

Continua após publicidade

No momento que ele soltou um “eu te amo” para a namorada, algo já começou a me incomodar, sinceramente. Depois ela toda apaixonada, mostrando cada passo, cada mensagem enviada por ele para suas amigas, parecia que algo não estava totalmente perfeito, mas isso citarei no final da review.

Christy doente foi uma coisa incrível de se ver, me identifiquei muito com ela, pois também sou daquela forma. Mesmo literalmente morrendo, a personagem não deu o braço a torcer, até a hora que foi vencida. As cenas dela no hospital foram demais, mas quem se destacou mesmo foi Wendy, que mostrou um outro lado seu jamais visto. Se nas reuniões do AA ela aparece sempre dócil e chorosa, profissionalmente dizendo ela é uma verdadeira megera, e já espero por mais momentos dela como esse.

Continua após publicidade

Lembram que logo acima eu havia dito que algo me incomodava sobre o relacionamento de Bonnie e Adam? Pois bem, o rapaz recebeu uma proposta para ser diretor de dublê em um filme que será produzido na Croácia, fazendo com que ele tenha que ficar cerca de seis meses longe. Esse momento me partiu totalmente o coração, pois estou passando justamente nesses dias por uma fase pessoal onde meus melhores amigos estão indo para o outro lado do mundo, e ver Bonnie desabando para Christy não me fez nada bem. Mesmo com essa distância que o relacionamento do casal terá, talvez isso tenha sido um fio condutor justamente para que ele possa ser visto mais vezes na quarta temporada, e não será surpresa alguma de seu intérprete ser promovido a regular.