Mom – 3×22 – Atticus Finch And The Downtrodden – [SEASON FINALE]

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Todas as minhas teorias de como seria a season finale de Mom foram por água abaixo, porque a série nos entregou algo totalmente diferente do que eu estava esperando. O foco do desfecho desse terceiro ano foi sobre um incidente, envolvendo os estudos de Christy. Juro que fiquei mega preocupado quando o assunto foi abordado, afinal de contas, essa história foi bem interessante de se acompanhar nesses dois últimos anos, a ponto de tudo ir para o ralo.

O legal disso tudo é que, mesmo abalada, a personagem tentou arranjar uma forma de virar o jogo. Passado o momento de desespero, era hora de correr atrás de não deixar seu sonho chegar ao fim. Por conta disso, o discurso que ela fez para tentar garantir uma bolsa de estudos foi de se aplaudir. Vou admitir que fiquei bem orgulhoso não apenas da protagonista, como também de Anna Faris. Continuarei o tempo que for necessário rasgando seda à atriz, a qual, desde quando começou a série, vem só evoluindo cada vez mais.

Continua após a publicidade

Se não bastasse todo esse perrengue, Christy ainda tinha que lidar com outro problema ainda maior: Violet. A personagem, aparentemente, começou a seguir os mesmos passos que a mãe e avó, só que dessa vez as duas não deixarão a história se repetir. O que foi aquela sambada sem fim de Bonnie pra cima da jovem insuportável? Gente, eu não sei vocês, mas senti que a justiça foi feita por nossa matriarca suprema, fui representado por ela, que disse umas verdades pra neta até dizer chega. No meio disso tudo, pelo menos a personagem (aparentemente), vai dar uma sumida. Assim, espero e torço que ela apareça cada vez menos na quarta temporada, pois não faz falta alguma.

O melhor ficou definitivamente para o final, pois no meio disso tudo, Christy comemorou seus três anos de sobriedade. Que orgulho ver sua evolução, mesmo com tantos altos e baixos desde o primeiro episódio da série. A surpresa de Bonnie nos últimos instantes me derrubou legal, e aquilo foi a prova clara de que finalmente as coisas entre as duas, mesmo com alguns desentendimentos, estão caminhando de uma forma mega positivamente. Eu não fiquei nada bem com a personagem ganhando de sua mãe o dinheiro pra garantir pelo menos mais um semestre de seu curso.

Mom encerra sua terceira temporada da melhor forma possível, em constante desenvolvimento. Espero e muito que o quarto ano da série continue nesse ritmo incrível, pois se acontecer, ela tem tudo para se tornar em breve a nova comédia queridinha da TV americana, anotem.

Até o próximo semestre!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours