Mom – 4×01 – High-Tops and Brown Jacket

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Finalmente Mom está de volta! Christy, Bonnie e cia estão prontas para o quarto ato, e com histórias que prometem prender. Já logo de cara, Adam está de volta no pedaço, e eu francamente pensei que isso só fosse acontecer mais por volta do quarto ou quinto episódio. Esse plot em específico foi cheio de altos e baixos, admito. O reencontro dele com Bonnie foi incrível, e a cena dos dois quase nos finalments em cima da cadeira de rodas foi épico.

Você pode me perguntar, por que cheio de altos e baixos? É simples! Bonnie parece que decidiu expôr todas as suas vulnerabilidades, bancando a namorada chata e sedenta de atenção. Em alguns momentos isso até que calhou de forma boa, mas em outras não foi tão espetacular assim. Os ciúmes bestas e desnecessários, a súplica por atenção. Apenas não gente, mas em alguns momentos foram bons para ver que a essência da personagem estava ali, de uma forma ou outra. O que foi ela tirando a cadeira de rodas de perto do Adam em um dos momentos de fúria, e ele precisando ir ao banheiro. Simplesmente genial!

Continua após a publicidade

Christy teve mais destaque para mim, e o plot dela com Jill foi muito mais interessante. Eu ri demais dela na reunião de um grupo chique de narcóticos, e sua apresentação foi simplesmente espetacular. E ela falando dos signos? Essa parte a minha barriga doía demais de tanto que eu ri. Já estava shippando a protagonista loucamente com o rapaz da jaqueta marrom e, assim como ela, imaginava também como seria  a lua de mel deles. Pena que Jill estragou tudo, bancando a egoísta.

Falando na personagem, fazia tempo que ela não tinha tanto destaque assim, e convenhamos que ela voltou mais bela que nunca. Por favor, por mais momentos como esse, pois a temporada passada, convenhamos, Jill estava bem apagadinha. Mom voltou leve e descontraída, mais para mostrar mesmo que está de volta no pedaço. Estou ansioso pelos próximos episódios, pois essa temporada promete histórias que vão nos prender e muito ainda.

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 3 novembro, 2016 at 15:32 Responder

    Foi uma ótima premiere. Essa ida da Chrsty ao outro AA. foi hilaria, mas a Jill teve um ótimo destaque. Ela deveria ganhar mais, é uma das minhas personagens prediletas.

Post a new comment