Mom – 4×02 – Sword Fights And a Dominican Shortstop

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

 

Depois de uma estreia muito boa, Mom veio com um segundo episódio muito bom, e trazendo uma figura bem interessante da temporada passada. Jeanine, a lésbica com quem Bonnie se envolveu no passado, apareceu na reunião das meninas, e com um discurso incrível. O melhor disso tudo foi nossa matriarca suprema tendo que lidar com sua ex de volta, e com Christy puxando-a para isso.

Com a personagem de volta, pensei que novamente o relacionamento entre as duas seria o foco em questão, mas me enganei bonito, sendo a outra Plunkett a envolvida nisso tudo. Não amigos, Christy não teve um caso com sua ex “madrasta”, mas o convite de Jeanine para que ela largasse tudo para virar corretora de imóveis foi bem tentador. Quando ela fez essa proposta eu fiquei muito indignado, pois a faculdade é algo que Christy vem lutando por melhorar sua vida, desde a segunda temporada, e do nada ela jogaria tudo para o alto? Bom, isso eu deixarei pro final da review.

Continua após a publicidade

Quando Jeanine aparece na casa das Plunkett, foi simplesmente espetacular ela conhecendo Adam. Falando nele, o personagem está melhorando a cada episódio, e está roubando a cena sempre que aparece. Que acerto e tanto! Pensei que ele fosse descobrir sobre o caso entre as duas através de farpas entre elas, mas o clima constrangedor entregou tudo. É claro que o rapaz veria a situação da melhor forma possível – para ele, é claro -, e já começou a imaginar como seria as duas juntas, cogitando até chamar uma amiga lésbica para “apimentar” o relacionamento com Bonnie.

É claro que Christy ficou bem atordoada com a proposta de emprego, e quem não ficaria, ainda mais com a visita ao “escritório perfeito”? Marjorie, como sempre, deu um conselho e tanto para nossa protagonista que, como sempre, a ouvir. Isso rendeu uma das melhores cenas do episódio, com ela rezando e pedindo por uma luz. E o que foi Bonnie tentando rezar junto com a filha? Ela insinuando que deviam recorrer ao coisa ruim foi o ápice de tudo, e eu simplesmente passei mal de tanto rir.

No final das contas, Christy fez o que foi certo, e não aceitou a proposta de Jeanine. Eu fique bem receoso caso isso acontecesse, mas com certeza se ela fosse largar tudo, mais uma vez não terminaria o que começou. Fiquei bem feliz pela sua escolha, e por ter pensado justamente dessa forma. Ah sim, espero que Rosie O’Donnell apareça mais vezes na série, por favor!

PS: Adam é o maior espadachim que você respeita! HAHAHAHA

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours