Mom – 4×03 – Sparkling Water & Ba-Dinkers

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Olha, chegamos ao terceiro episódio de Mom, e estou começando a sentir que essa temporada não está andando. É impressão minha, ou vocês também repararam que tudo desde a premiere só está girando ao redor de Adam e Bonnie? Tipo, eu adoro os dois juntos, shippo demais o casal, mas tudo está sendo abordado de uma forma profunda demais. Nem quando Alvin era vivo, a série explorava dessa forma a relação dele com nossa matriarca suprema.

No episódio anterior eles acabaram ficando com uma trama secundária, enquanto a principal girava em torno de Christy. O problema dessa vez é que não houve nenhuma história em paralelo para equilibrar tudo, tirando a menção de Jill sobre o nascimento da filha de seu ex-marido. Explorar mais a personagem, igual foi feito na premiere, seria uma forma para ter deixado tudo fluir de forma mais homogênea, e não ter beirado o maçante.

Continua após a publicidade

Não que eu queira os filhos da Christy de volta, longe disso, principalmente se tratando de Violet, mas até a personagem ficou totalmente apagada. Essa exploração excessiva já está ficando insuportável, e eu queria mais era que encontrassem logo uma forma para solucionar o problema de Adam na cama. Gente, pelo amor de Deus, foram 20 minutos que pareceram três horas. Só sei que vai ser preciso uma desintoxicação desse relacionamento por uns dois episódios pelo menos, para a série mostrar para o que veio esse ano.

A aparição de Steve foi totalmente sem nexo, e queria ter visto mais dele em cena. A discussão do casal no final foi bem brochante, e Bonnie tendo que chorar para Adam ficar excitado foi a gora d’água. Definitivamente foi um episódio fraquíssimo, que avacalhou com tudo. Por favor, quero outras histórias sendo abordadas pra ontem, por favor!

Tags Mom