Mom – 4×04 – Curious George And the Big Red Nightmare

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

 

Não sei vocês, mas queria saber quanto tempo passou em Mom. O motivo? Como o Roscoe cresceu tanto assim do nada? Eu fiquei bem pasmo com a aparição do caçula da Christy, pois até o começo do ano ele ainda era uma criança. O garoto está entrando na adolescência, e finalmente ganhou uma história própria, mesmo não sendo da forma como imaginávamos.

Se não bastasse tudo que passou com a mãe, com Violet, agora a personagem terá que lidar com o filho ter sido flagrado fumando maconha? Sério gente, o filho dela era a minha esperança dessa família não ser totalmente torta, mas parece que isso já está no DNA dos Plunkett.

Continua após a publicidade

Foi bom ver Baxter de volta, porém não podemos dizer o mesmo que Candace. Que mulherzinha chata, arrogante e sem noção. Ela me incomoda demais e já passou da hora do rapaz largar de ser um bundão, pois como disse diversas vezes, ele ficou muito insuportável depois que a conheceu. Saudades daquele Baxter doidão, maconheiro e que vivia numa van. O lance da maconha pelo menos continua, e isso está passando de geração.

Vamos ser bem sinceros que isso ainda não acabou, e com certeza mais à respeito será abordado, ainda mais depois de Roscoe ter contado ao pai que vem bebendo cerveja também. Como será que Christy vai lidar com isso ao descobrir que o garoto, além da maconha, está envolvido com bebida? Agora não podemos esquecer de Violet, que apareceu pouco, mas já podemos apostar sobre sua nova vida, e de como isso será abordado em breve. Será que fui apenas eu que achei dela estar se prostituindo? Fica a dúvida no ar.

PS: Finalmente a relação de Bonnie e Adam ficou de lado, porque não aguentava mais. Que venham mais tramas a serem exploradas!

PS 2: Queria tanto que o próximo episódio fosse justamente mostrando a viagem de Christy e Bonnie ao Havaí. Seria pedir muito?

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours