Mom – 4×06 – Xanax And A Baby Duck

Imagem: Hidden Remote

Imagem: Hidden Remote

Continua após as recomendações

 

Mais uma vez Roscoe foi o foco do momento, e francamente prefiro mil vezes o garoto tendo enfim o merecido destaque, do que a insuportável da Violet de volta. É claro que o lance da maconha e da cerveja ainda renderia assunto, e achei bem interessante a forma como tudo foi abordado por aqui. O garoto está entrando na adolescência, e esse é o momento em que más escolhas poderão surtir grandes efeitos colaterais.

Continua após a publicidade

O que me incomodou no meio disso tudo foi Christy, pois achei extremamente desnecessário o seu jeito super protetora. Ok, ela é uma ex dependente química e tudo mais, só que foi irritante a forma como ela vem lidando com toda essa situação. Alguém avisa ela por favor que, quanto mais pressão a personagem fizer, mais seu filho vai se sentir motivado em querer praticar atos rebeldes para provocá-la? Obrigado, de nada.

No meio de todo esse conflito, um dos destaques foi quando elas decidem levar o garoto na reunião do AA, só para ele não ficar sozinho em casa. O que foi a protagonista que nem louca correndo atrás de Roscoe, quando ele dá uma rápida saída da sala? Pra mim esse foi um dos ápices do episódio, porém logo se perdeu de novo, no instante em que Christy vê o filho assistindo televisão com Adam, e o namorado de sua mãe está bebendo cerveja. Sabe, gente, isso foi tão desnecessário que a cada surto que ela dava, era inevitável de dar uma virada pra cima com os olhos.

Bonnie reinou, como sempre, e foi a grande responsável por salvar o episódio. Seus momentos foram os melhores, ela falando da filha, se comparando com Marjorie, foi simplesmente incrível e eu não conseguia parar de rir com suas tiradas, que dessa vez estavam mais ácidas que nunca. Quando pensávamos que ela não estava nem aí para a situação toda, eis que somos surpreendidos mais uma vez com a personagem, mostrando ser o ponto de razão no meio disso tudo. A cena dela conversando com o neto foi ápice de tudo, e curti os conselhos dados ao garoto.

No final, parece que tudo acabou bem, mas quero que Roscoe continue aparecendo mais e tendo destaque nessa temporada. Ah sim, não posso terminar a review, sem antes falar da cena final de Christy e Bonnie numa terapia de grupos. Mom e seu jeito de colocar aquela carga dramática intensa, e em questão de milésimos voltar para o humor consistente.

PS: Por mais momentos entre Christy e Baxter gritando um com o outro, e que nas próximas vezes mostre a discussão entre o ex-casal, por favor.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ucn07vZt50Y[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mom