Mom – 4×09 – Bad Hand And British Royalty

mom-4x09
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

O primeiro episódio do ano de Mom mostrou a relação entre Bonnie e Adam atingindo um novo patamar, com a personagem conhecendo o melhor amigo de seu namorado. Aliás esse encontro tratou-se de uma mini reunião de The West Wing na comédia, já que o ator que interpretou Mitch foi ninguém menos que Bradley Whitford, que contracenou ao lado de Allison Janney na série política.

Continua após a publicidade

Eu, francamente, esperava que o tal amigo seria um cara metido e bem arrogante, mas foi coisa muito pior. Mitch é um rapaz inconveniente, alcoólatra e que possui uma esposa tão inconveniente quanto, porém um pouco mais suportável. Francamente foi ela quem roubou algumas das cenas do episódio, enquanto o rapaz senti exageros e mais exageros da parte dele.

Continua após publicidade

Mesmo com tais deslizes, o amigo de Adam até que foi se soltando aos poucos, mas foi nítido o tamanho tédio de Christy e Bonnie com aquele monte de gente bêbada ao redor delas. Acho bacana que, apesar de todas as tentações rondando debaixo do teto delas, a dupla se manteve forte e não deixou em momento algum isso afetar todos os progressos adquiridos nos últimos anos. O medo que tenho delas sofrendo recaída, Bonnie mais uma vez, é algo que continua grande.

Apesar disso tudo, é injusto dizer que o episódio foi ruim, pois não foi. A hora que Mitch passa a mão na bunda de Bonnie foi quando as coisas começaram a melhorar, mas outros momentos foram apenas melhorando tudo. A parte em que ela e Christy, junto com a esposa do amigo de Adam vão comprar comida é hilário, principalmente a parte em que ela revelada já ter ido para cama com o rapaz.

Continua após publicidade

O ápice de tudo foi Mitch tentando se aproveitar de Christy, e a casa então literalmente caiu. Simplesmente amei a lavação sem fim de roupa suja que aconteceu, e o soco que Adam deu no rapaz, colocando-o enfim no seu devido lugar.

PS: No final das contas, Jill já perdoou Christy pelas coisas ditas quando ela tentou engravidar?

PS 2: Jill está ou não grávida, falando nisso?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eoWe8rorrm8[/youtube]

 

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!