Mom – 4×10 – A Safe Word And A Rib Eye

Mom-4x10
Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Antes de mais nada, a pergunta que não quer calar: QUE RAIOS CHRISTY FEZ COM SEU CABELO? O lance da franja foi algo genial e, mesmo que indiretamente e em poucos momentos, arranjaram uma forma de tirar sarro disso.

Continua após a publicidade

Quem acompanhas as minhas reviews, deve se lembrar que na anterior eu havia questionado de como andavam as coisas entre Jill e Christy. Pois bem, esse episódio serviu para responder todas as minhas perguntas deixadas anteriormente. Primeiramente, sim, Jill realmente estava grávida, e não, as duas ainda estavam sem se falar. Foi triste de ver a nossa protagonista de fora desse grande momento da vida da personagem, e por ser a última a saber disso.

No meio disso tudo o aniversário da Christy estava batendo na porta, e quando vi a organização da festa, já esperava por uma comemoração histórica, com ela se fingindo de surpresa, Bonnie contando alguns podres da infância da filha, entre outras peripécias. Infelizmente não foi isso que aconteceu, e algo que eu não esperava tomou conta do episódio. Francamente o fato da Jill ter perdido o bebê foi um soco bem dado no estômago, e o nascimento da criança era algo que eu já esperava para a season finale.

Como sempre digo, acho incrível essa proporção da comédia ao drama em questão de instantes, que só Mom consegue proporcionar. O que era para ser um momento divertido acabou se tornando em algo pesado e difícil, e o pior de tudo foi Jill dizendo da amiga estar contente com seu aborto. Essa cena pra mim foi fortíssima, e de partir o coração. Christy errou feio e rude em tentar se meter na decisão da dondoca, mas ela vem tentando reparar isso, e o foi preciso uma auto avaliação para chegar a tal conclusão.

Bonnie, como de costume, sendo rainha suprema e nos trazendo de volto ao ponto da comédia que a série mostra ser. Suas tiradas sempre geniais, mas ela roubou a cena mesmo foram nos momentos em que esteve apenas ela em Jill juntas. Suas palavras foram o bastante para a loira perdoar nossa protagonista, e finalmente isso aconteceu, pois não aguentava mais as duas brigadas. O melhor ficou para o final, com a personagem decidindo então adotar uma criança. Sério gente, aquilo pra mim foi bem emocionante. Esse foi um dos melhores episódios da temporada, com certeza!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w96BICYrvXE[/youtube]

 

Tags Mom