Mom – 4×11 – Good Karma And The Big Weird

Imagem: People

Imagem: People

 

Finalmente, o OTP da vida real, Anna Faris e Chris Pratt, contracenaram juntos em Mom! E uma coisa posso dizer, que episódio espetacular, o melhor da temporada até agora e um dos melhores da série.

Logo de cara, Christy já estava zerando a vida no estacionamento, até que Nick aparece,  e a partir deste momento a química entre os personagens é instantânea. Tudo bem que isso se deve ao fato dos atores serem casados na vida real, mas eu esperava que de primeiro instante não fosse rolar isso, e sim algo mais “distante”. A sensação que me deu foi que Pratt já estava na série há tempos, devido a naturalidade de como tudo aconteceu.

Na hora que Marjorie disse para ninguém se aproximar do sobrinho, por ele ser sem limites, logo pensei que fosse um ciúme de tia. Aliás, já imaginava que o rapaz fosse do tipo galanteador para iludir as mulheres quando elas menos esperassem, mas me enganei imensamente, só que isto contarei com mais detalhes daqui a pouco. É claro que Christy não deu ouvidos a sua madrinha, ainda mais com todo o incentivo da mãe em correr atrás do cara. Afinal de contas, ela estava há um bom tempo na seca e esta poderia ser sua oportunidade de virar o jogo. Minha cara, te entendo perfeitamente!

Imagem: Yahoo

Imagem: Yahoo

A aproximação entre os dois foi algo gradual, sem atropelamentos, e achei isto mega bacana. O desenrolar desta história rendeu o momento mais icônico do episódio. GENTE, O QUE FOI CHRISTY CAVALGANDO NO CAVALO?!!! Sério, essa sequência foi incrível e eu passei mal ao extremo de tanto rir. Pra começar que na hora de montar no animal, a personagem simplesmente levou um capote inexplicável, e se um dia eu andar a cavalo, farei a mesma coisa. Mas nada, absolutamente nada, se compara ao momento dela toda desgovernada em cima do cavalo…HAHAHA

Quando eu pensei que não tinha mais como se superar, Christy saiu da seca, e isto é pra glorificar de pé. Aí, como se não bastasse, ela ainda contou os mínimos detalhes de como tudo aconteceu para Bonnie, o que foi espetacular(!), e ela tirando os fenos do cabelo e da roupa pra comprovar que estava dizendo a verdade… Gente, sério, eles conseguiram se superar desta vez. Depois disto tudo, para tentar disfarçar sobre o acontecido, o melhor foi nossa matriarca suprema fazendo altas piadas de cavalos e cavalgadas, e as caras da Christy para sua mãe foram impagáveis. A rainha tinha que reinar, não é mesmo?

Depois do que rolou, eu pensei francamente que Nick então começaria a ser um babaca, evitando Christy, só que me enganei bonito. O rapaz simplesmente criou um amor platônico pela personagem, e a cena dos dois no restaurante foi impagável. Como se não bastasse, ele foi até a casa da nossa protagonista, com direito a uma serenata. A partir deste momento, comecei a juntar os pontos com que Marjorie disse do sobrinho não ter limites, mas aí então me enganei mais uma vez.

No final das contas, Nick tem problemas psicológicos, e suas emoções são mais intensas que o normal. Quando Christy foi até o celeiro para terminar com ele, juro que deu uma dor no peito muito grande, e eu não queria que isto acontecesse, parece que nem ela. Mom encerrou o episódio como há tempos não se via, e francamente quero e muito que Chris Pratt apareça mais vezes na comédia. Será que é pedir muito pelo menos participações recorrentes?

 

Tags Mom

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!