Mom – 4×12 – Wind Chimes And A Bottomless Pit Of Sadness

Mom 4x12
Imagem: Recap Guide
Imagem: Recap Guide
Imagem: Recap Guide

 

Depois da participação de Chris Pratt, fiquei com um mega receio que o episódio seguinte de Mom tivesse uma queda drástica na qualidade, mas ainda bem que não aconteceu. Quando Christy chegou reclamando do trabalho, logo pensei que o foco seria justamente esse, mas na sequência foi nítido que se tratava algo muito melhor.

Continua após a publicidade

Quando vi Bonnie comendo uns biscoitos e as duas então tentando deduzir qual a composição daquilo, logo suspeitei de leve que pudesse ser maconha. Mas depois me questionei se isso teria chance de acontecer e meio que descartei na sequência. O pior que quando as duas estavam elogiando uma a outra, com direito a carinhos e tudo mais, aí que tive certeza absoluta disso. Na hora que a ficha caiu, meus amigos, não conseguia parar de rir. E o que foi as duas saltando até a reunião dos AA? O melhor de tudo foi Christy não sabendo saltitar e aprendendo.

Como se não bastasse isso, Bonnie acabou levando os tais biscoitos para a reunião, compartilhando com Jill e Wendy. A partir em que as duas comem também, o ápice do episódio começou a ganhar forma. O quarteto com larica, Adam – tinha que ser ele – descobrindo que a mulherada ficou chapada, foi gerando um desenvolvimento incrível, e nos lembrando do humor incrível que a série tem. O que foi elas brincando no parque, montadas em cavalinhos? Gente, nessa hora eu não conseguia parar de rir.

No meio disso tudo, cadê Marjorie? É claro que, coincidentemente, meteram o aniversário de casamento da personagem no meio, para ficar de fora do acontecimento. É uma pena, pois por justamente ter o seu jeito todo politicamente correto, seria muito interessante vê-la numa versão fora de controle, mais solta e divertida. Infelizmente isso não aconteceu, e ela só apareceu no final como a voz da consciência das amigas, fazendo desaparecer quaisquer sentimentos de culpa.

Continua após a publicidade

Pela segunda vez seguida, Mom nos apresentou um dos melhores episódios da série e o segundo dessa temporada. Por favor, vamos torcer para que a qualidade não volte a cair.

 

Continua após a publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vsyU_t7m860[/youtube]

 

Continua após a publicidade