Mom – 4×15 – Night Swimmin’ and an English Muffin

Imagem: Recap Guide

Essas idas e vindas entre Adam e Bonnie já está ficando algo extremamente maçante, e esse episódio de Mom foi a prova mais clara disso. A relação dos dois está se tornando algo extremamente tóxico a ela, que está ficando paranoica com tudo que vem acontecendo, e nós sabemos que para alguém nas condições de uma reabilitação, isso é algo totalmente vulnerável para colocar a sobriedade em cheque. Sério gente, isso está me preocupando, e a última coisa que quero é ver nossa matriarca suprema ter outra recaída.

Tudo está ficando extremamente intenso, as brigas, as reconciliações, uma hora estão numa boa e do nada já querem se matar. Gostaria, sinceramente, de saber até onde os produtores querem levar isso. Já cansou, e está perdendo a graça. Vamos mudar de pauta, é difícil pedir isso?

Se tem algo que já passou da hora em ser abordado na série, isso sem dúvidas é a maternidade de Jill. Depois do aborto sofrido, ela tinha decidido recorrer para a adoção, mas desde então nada se falou mais do assunto. O bacana que o assunto voltou a pauta, como forma de trama paralela e sair do monopólio que está rolando. A bronca que ela deu em Bonnie na reunião já deu para ver que ela será uma mãe hilária, sem contar as comparações em relações às suas empregadas. Chorei de rir com o lance de ameaça em deportação.

Continua após a publicidade

No meio dessa neurose toda, acabamos conhecendo a ex-esposa de Adam. Quero dizer que amei a dinâmica entre ela e Bonnie, e que já estou ansioso por ver mais das duas juntas, e já shippo também. O lance do cachorro dele pode ser uma forma das coisas entre os dois finalmente entrar nos trilhos, e dando então vez a outras histórias, por favor. Vamos aguardar e torcer para isso acontecer, por favor.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ea5a4ykBytY[/youtube]

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours