Mom – 4×16 – Martini’s And a Sponge Bath

Mom 4x16
Mom 4x16

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Nem preciso dizer o quanto estou me sentindo cansado dos rumos que Mom está tomando nessa temporada, não é mesmo? Só que apesar disso, esse até que foi um episódio bom. Quando vi a sinopse e a promo, pensei que seria algo focado na interação entre Adam e Christy, mas foi totalmente o contrário. A dupla só serviu de estepe para outras três pessoas se destacaram: Bonnie, Jill e Danielle, ex-esposa do rapaz.

Eu me diverti demais com nossa matriarca suprema surtando, ao descobrir que não era primeira opção de casos emergêciais para nenhum dos dois. Gostei que, por um momento, ela decidiu se dedicar à recuperação de sua filha, e tenho que admitir que essa aproximação das duas está ótima, e é um dos pontos altos desse quarto ano da comédia. Tudo estava indo muito bem, aliás, ela fazendo testes com a filha para ver se o acidente não lhe causou sequelas foi bem engraçado, mas aí a personagem vai e me estraga tudo. Gente, sério, Bonnie está em um grau de obsessão tão grande por Adam, que isso está me preocupando e muito.

Continua após a publicidade

O bom que Jill esteve presente e com merecido destaque, para dar uma equilibrada nessa história que está bem maçante. Gosto quando é colocada em evidência, pois nos faz lembrar de como a personagem é maravilhosa. Ela foi recrutada para cuidar de Christy, e essa parte eu passei mal de rir. Com seu jeito todo egoísta de ser, a loira conseguiu ser o centro das atenções, e quando menos esperamos a protagonista era quem estava cuidando da dondoca. Aliás, está demorando demais para desenvolver o plot da adoção, que com certeza é algo que a série está precisando nesse momento.

Danielle está sendo uma adição e tanto, pois está servindo para dar uma nova dinâmica no relacionamento entre Adam e Bonnie. Gente, como estou adorando essa personagem, e o seu jeito provocativo. Espero e muito que nossa matriarca suprema volte aos eixos, pois precisamos de suas retrucadas ácidas. Ainda bem que elas já se definharam, com direito a jogadas no chão e tudo mais. Bora trabalhar nisso.

Mom retorna agora só no final do mês, e vamos esperar que volte com plots melhores, por favor.

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours