Mom – 4×17 – Black Mold And An Old Hot Dog

mom 4x17
mom 4x17

Imagem: Recap Guide

Continua após as recomendações

Depois de outro hiato, Mom finalmente está de volta e com uma trama que foge daquele repeteco Bonnie e Adam. O foco finalmente foi o lance de Jill em adotar uma criança, mas mesmo assim por um momento fiquei com receio disso ser apenas uma trama paralela, por conta da recusa recebida dela pela assistente social. Ainda bem que isso não aconteceu, e tudo foi desenvolvido na medida certa.

Aliás, já logo de começo Christy se destacou, o que nos fez lembrar que a série possui outros personagens. Ela no começo tentando confortar Marjorie quando as amigas a imita e depois fazendo o mesmo, isso para mim foi extremamente impagável. Mas nada se compara na sequência, com ela discutindo com a assistente social que recusou a oportunidade de adoção para Jill.

Continua após a publicidade

Sobre Bonnie, depois de muito tempo finalmente deram uma história relevante a ela também. Gostei por demais dos seus surtos por ser rejeitada pelos moradores do condomínio, tendo o risco de perder o emprego. Confesso que fiquei receoso disso acontecer, afinal de contas, ela correria o risco de ser despejada novamente, e todo aquele perrengue que as Plunkett passaram no começo da segunda temporada voltar e, sejamos sinceros, a essa altura do campeonato isso não é uma boa. Quem sabe como um plot para o começo do quinto ano? Vamos aguardar. Só sei que eu adorei ela tentando fazer de tudo para conquistar cada morador do local, simplesmente fantástico. MINHA BONNIE VIVA!

O lance da adoção eu gostei da forma como foi conduzida, aliás, a forma como Jill vem ganhando destaque nessa temporada. Sempre sendo uma pessoa fútil, estamos finalmente vendo um lado mais humano e vulnerável da dondoca. No meio disso tudo, a minha grande surpresa foi a oportunidade dela  adotar, mas ao invés de uma criança, de ser uma adolescente. Fomos apresentados a Emily, uma garota que parece ser bem nerd, e muito reservado.

A insegurança de Jill me fez uma vontade enorme de abraçá-la, mas a atitude de Christy em tentar ajudar a amiga foi demais. Apesar de uma crise no começo, as coisas entre ela e sua nova filha tem tudo para ser incrível. Algo me diz que a personagem vai evoluir muito com pessoa, aliás, ambas aprenderão muita coisa uma com a outra, e espero que a jovem seja regular na próxima temporada.

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours