Mom – 4×18 – Tush Push And Some Radishes

mom 4x18

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Um episódio todo focado em Bonnie e sem o embuste do Adam por perto? Minha Mom está viva, Brasil! Não posso reclamar, ultimamente a série recuperou o fôlego das temporadas anteriores, e que foi perdida em boa parte dessa, por insistirem numa história que enjoou rapidamente.

A morte da mãe da personagem foi uma pena muito grande, pois gostei quando ela apareceu no começo da temporada passada. Seria interessante mais um acerto de contas entre Shirley e sua filha, mas vida que segue, menos para ela – #paz. A forma como Bonnie reagiu com a situação me incomodou de primeiro instante, pois por mais que o passado entre elas tenha sido pesadíssimo, por conta do abandono e tudo mais, ainda é a mãe dela. Pelo menos nesse momento ela poderia ter demonstrado ser um pouco mais maleável, pois ela falhou com Christy também.

Continua após a publicidade

Se a reação de Bonnie foi indiferente ao saber da notícia, não me surpreendeu seu posicionamento quando a filha e suas amigas tentaram lhe dar algum apoio. Vou ser sincero que de certo modo algumas delas me incomodou um pouco, como a Wendy, por exemplo. O lado bom disso tudo é que depois de muito tempo, vimos novamente seu lado chorona que marcou sua entrada na série de volta, e quero mais vezes a personagem chorando novamente, fazendo jus ao apelido. A hora em que ela infernizou Bonnie foi incrível, pois nossa matriarca suprema estava escondendo o luto, querendo ou não, com mais acidez que o habitual.

Graças a Christy, a personagem foi até o apartamento de sua mãe, e digamos que esse foi um dos melhores momentos do episódio. Que saudades estava nesse momento só entre as duas, essa dinâmica única, de meio que entrar numa cilada e tudo mais. Desde que Adam começou a ter mais destaque, isso teve uma redução em cena, o que me chateou um pouco. O melhor de tudo isso foi Bonnie descobrindo que tem um irmão, e é claro que ela não podia deixar o seu jeito nada convencional de lado. O que foi suas “patadas” ao rapaz? Christy tentando fazer a amistosa com seu recém descoberto tio, enquanto a mãe se sentiu bem incomodado com o fato. Independente disso, espero ver personagem em mais alguma participação, porque esse plot dele achei um pouco vazio.

Depois de tudo isso, Bonnie acabou ouvindo um conselho de Jill, o que foi uma surpresa gigantesca, pelo menos de minha parte. A cena dela lendo a carta desabafo para sua mãe no cemitério foi algo pesado, intenso, e que nos levou àquela carga dramática que só Mom nos proporciona. Em questão de segundos, já fomos levados aos momentos cômicos novamente, com Christy fazendo a leitura de sua carta para Bonnie, e o melhor foi ela incentivando a mãe de fingir em estar morta, e nessa hora eu não conseguia parar de rir.

PS: Christy tentando dançar country é que nem eu tentando fazer qualquer passo de dança.

 

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment