Mom: Anna Faris pede demissão e não voltará para 8ª temporada

Mom Anna Farris

Christy não voltará para oitava temporada

Quando Mom retornar para a sua oitava temporada, os fãs sentirão a ausência de uma grande personagem. De acordo com o TVLine, a atriz Anna Farris deixou a sitcom que estrelou por sete anos, ao lado de Allison Janey.

De acordo com a publicação, Farris está deixando a atração para “buscar outras oportunidades como atriz”. Além disso, uma fonte da Warner Bros. disse que sua personagem não será reescalada, e a ausência será explicada em um arco da oitava temporada.

Os últimos sete anos no Mom foram os mais gratificantes e recompensadores da minha carreira”, disse Faris em um comunicado. “Sou muito grata a Chuck [Lorre], aos escritores e aos meus incríveis colegas de elenco por criarem uma experiência de trabalho verdadeiramente maravilhosa. Enquanto minha jornada como Christy chega ao fim, permitindo-me buscar novas oportunidades, estarei assistindo a próxima temporada e torcendo por minha família na TV.”

A WBTV, CBS e Chuck Lorre Productions também ofereceram sua própria declaração conjunta sobre a saída de Faris: “Desde o início de Mom, Anna foi a primeira e única escolha para o papel de Christy. Estamos muito orgulhosos das histórias que pudemos contar durante os sete anos de Anna conosco. Desejamos a Anna tudo de bom e agradecemos a ela por seu belo retrato.”

Continua após a publicidade

Desde sua estreia em 2013, Mom se concentrou na personagem de Faris, uma mãe solteira recém-sóbria tentando criar seus filhos e navegando em um relacionamento com sua própria mãe (Allison Janney), também uma viciada em recuperação. O elenco também inclui Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner e Kristen Johnston.

Mom está programada para começar a produção da 8ª temporada na segunda-feira, 14 de setembro, com uma previsão de retorno em novembro.

Outra série de Chuck Lorre já sofreu grande baixa

Vale lembrar que esta não vai ser a primeira vez que uma série de Chuck Lorre perde um de seus grandes protagonistas no meio do caminho. No passado, o ator Chalie Sheen foi demitido de Two and a Half Men, após oito temporadas, por mal comportamento nos sets, sendo substituído por Ashton Kutcher – embora não tenha sido reescalado.

No caso da saída de Anna Farris, a situação é diferente – embora, já comece a se especular se houve algum atrito entre ela e o produtor. Também não ficou claro se a personagem de Farris já será eliminada da trama assim que a temporada iniciar, ou se a atriz ainda aparecerá em algum episódio para se despedir.

E você, o que achou da saída de Christy? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Mom
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours