Mom promoverá reunião de The West Wing

Mom_intertitle

 

Uma das melhores comédias atualmente no ar, Mom, promoverá a reunião de dois atores que estiveram no elenco de uma das melhores séries da televisão americana da década de 90, quiçá até da história, The West Wing. O encontro acontecerá em um episódio que será exibido no mês de maio, visando a necessidade da CBS marcar bons números no may sweeps.

Allison Janney, a Bonnie, se encontrará com Richard Schiff, que para quem não sabem, deram vida a C.J. Cregg e Toby Ziegler respectivamente na série de Aaron Sorkin. Não foi revelado mais detalhes sobre a participação especial de Richard, mas sabe-se que ele dará vida a um “colega de trabalho” de Bonnie. Lembrando também que esta é a segunda vez que Schiff participa de uma reunião de The West Wing nesta temporada, porque ele apareceu em um episódio da comédia The Grinder, reencontrando Rob Lowe. 

Fonte: TV Line

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.