Monarch Legado de Monstros | 2ª temporada tem mais novidades
Série da Apple TV+, Monarch: Legado de Monstros ganhou novidades para segunda temporada. Confira tudo sobre.
A Apple TV+ anunciou uma grande novidade para a 2ª temporada de Monarch: Legado de Monstros. Amber Midthunder, conhecida por seus trabalhos em Roswell, New Mexico, Legion e no aclamado filme Prey, entrou para o elenco da série Godzilla-Kong. A atriz dará vida a Isabel, uma empresária inteligente e poderosa, trazendo mais profundidade ao universo já repleto de intrigas e monstros gigantes.
A plataforma de streaming confirmou em abril que não apenas renovou Monarch: Legado de Monstros para uma segunda temporada, mas também planeja desenvolver várias séries derivadas baseadas no popular Monsterverse. Isso marca um grande passo para a franquia, que já conta com filmes como Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla vs. Kong e o futuro Godzilla x Kong: The New Empire.
Monarch: Legado de Monstros virou sucesso no Apple TV+
Na 1ª temporada, Monarch acompanhou duas linhas do tempo distintas. No “presente” (2015), seguimos Cate (vivida pela vencedora do Emmy Shōgun, Anna Sawai), Kentaro (Ren Watabe) e May (Kiersey Clemons) em busca do pai presumido morto de Cate e Kentaro, Hiroshi, que tinha ligações com a misteriosa agência Monarch. Essa jornada os levou ao coronel Lee Shaw, interpretado por Kurt Russell, que no passado caçava os MUTOs/Titãs junto com a mãe de Hiroshi, a Dra. Keiko Miura.
- Monarch: Legado de Monstros | 2ª temporada tem mais notícias
- Monarch Legado de Monstros: 2ª temporada já tem novidade
A outra linha do tempo mergulhou no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, explorando a fundação da Monarch como um braço científico bem financiado do exército dos EUA. Nessa época, Lee (interpretado por Wyatt Russell, filho de Kurt), Keiko (Mari Yamamoto) e Bill Randa (Anders Holm) se uniram para estabelecer a agência. No entanto, com o passar do tempo, e com a troca de líderes militares, o trio viu seu poder e contribuições diminuírem.
Na linha do tempo de 2015, a própria Monarch, com personagens como Tim (Joe Tippett), Duvall (Elisa Lasowski) e a chefe Natalia (Mirelly Taylor), se destacou como uma ameaça que tanto complicava a vida de Cate e sua equipe quanto, ocasionalmente, buscava a ajuda dos jovens. A segunda temporada promete continuar expandindo o universo com novos rostos e mais conflitos épicos.