Monstro do Pântano: CW vai exibir série cancelada pela DC após única temporada

Monstro do Pântano CW

Emissora americana resgatou Monstro do Pântano, descartada por serviço de streaming

O Monstro do Pântano (Swamp Thing) ganhou uma nova casa. De acordo com o TVLine, a CW vai reexibir a série original do DC Universe cancelada após uma única temporada de 10 episódios.

No entanto, não se sabe se a emissora responsável pelo Arrowverso tem planos de desenvolver uma nova temporada. Além disso, a CW também não divulgou quando começará a exibir os episódios na TV americana. É esperado que as exibições comecem entre agosto e setembro, quando Temporada 2020-21 começar. Isso tudo porque, devido a atual situação, há chances de algumas produções não ficarem prontas a tempo da nova temporada.

Monstro do Pântano foi cancelada dias após sua estreia

Monstro do Pântano acompanha a pesquisadora Abby Arcane, retornando à sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Arcane acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente, mas conforme sua pesquisa avança, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Lançada no final de maio de 2019, a série foi cancelada após a exibição de um único episódio. Segundo relatos, a decisão foi tomada pelos executivos da WarnerMedia/AT&T que não ficaram entusiasmados com o resultado da produção

Continua após a publicidade

No Brasil, a série já foi exibida pela HBO. Os episódios estão disponíveis no catálogo do HBO Go.

E então, você era fã da série? Torce para que a CW faça mais episódios? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours