Monstro do Pântano: CW vai exibir série cancelada pela DC após única temporada

Monstro do Pântano CW
Imagem: DC Universe/Divulgação

Emissora americana resgatou Monstro do Pântano, descartada por serviço de streaming

O Monstro do Pântano (Swamp Thing) ganhou uma nova casa. De acordo com o TVLine, a CW vai reexibir a série original do DC Universe cancelada após uma única temporada de 10 episódios.

Continua após publicidade

No entanto, não se sabe se a emissora responsável pelo Arrowverso tem planos de desenvolver uma nova temporada. Além disso, a CW também não divulgou quando começará a exibir os episódios na TV americana. É esperado que as exibições comecem entre agosto e setembro, quando Temporada 2020-21 começar. Isso tudo porque, devido a atual situação, há chances de algumas produções não ficarem prontas a tempo da nova temporada.

Continua após a publicidade

Monstro do Pântano foi cancelada dias após sua estreia

Monstro do Pântano acompanha a pesquisadora Abby Arcane, retornando à sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Arcane acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente, mas conforme sua pesquisa avança, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Continua após publicidade

Lançada no final de maio de 2019, a série foi cancelada após a exibição de um único episódio. Segundo relatos, a decisão foi tomada pelos executivos da WarnerMedia/AT&T que não ficaram entusiasmados com o resultado da produção

No Brasil, a série já foi exibida pela HBO. Os episódios estão disponíveis no catálogo do HBO Go.

Continua após publicidade

E então, você era fã da série? Torce para que a CW faça mais episódios? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.