Monstros: Irmãos Menendez | Atores poderão voltar para mais episódios
O caso da série Monstros:Irmãos Menendez pode ganhar nova reviravolta e, assim, Ryan Murphy está disposto a filmar mais episódios na Netflix.
Ryan Murphy pode tentar reunir os astros de Monstros: Irmãos Menendez, Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch, para gravar um ou dois episódios adicionais da série da Netflix, caso eventos da vida real determinem um novo desfecho para a história dos irmãos presos.
Em uma coletiva de imprensa na quinta-feira, o Procurador Distrital do Condado de Los Angeles, George Gascón, confirmou que os promotores estão revisando novas evidências no caso de Erik e Lyle Menendez. Isso deverá determinar se eles devem continuar cumprindo penas de prisão perpétua pelo assassinato de seus pais em agosto de 1989.
Na época do julgamento por assassinato, em 1993, as equipes jurídicas dos irmãos argumentaram legítima defesa, dizendo que os réus temiam por suas vidas após anos de abuso nas mãos de José e Mary Louise Menendez.
Monstros: Irmãos Menendez trouxe os irmãos aos holofotes novamente
Essas alegações voltaram à tona nas últimas semanas como nunca antes, devido à cobertura contínua do jornalista Robert Rand, cujo livro de 2018, The Menendez Murders: The Shocking Untold Story of the Menendez Family and the Killings that Stunned the Nation, receberá uma grande atualização com lançamento previsto para o próximo mês.
- Monstros: Irmãos Menendez | Erik Menendez reage a série
- Monstros: Irmão Menendez | Por que Lyle tem parafusos na cabeça?
Além disso dramatização dos eventos em Monstros: Irmãos Menendez, de Murphy; e a um ensaio que a atriz e defensora da reforma prisional Kim Kardashian escreveu para a NBC News após visitar Erik e Lyle na prisão, ajudou ainda mais a coloca-los em evidência novamente.
Falando com o site Variety sobre a possível re-sentença dos irmãos Menendez, Murphy disse que, dependendo do que acontecer, “acho que o que eu estaria interessado em fazer, se Nicholas e Cooper concordarem, seria talvez um ou dois episódios que continuem a história.”
Murphy também reconheceu a triste ironia de Erik, por exemplo, criticar Monstros como uma “representação desonesta”… que pode acabar desempenhando um pequeno papel na possibilidade dos irmãos serem re-sentenciados.
“Nós demos a eles seu momento no tribunal da opinião pública. Basicamente, nós lhes demos uma plataforma”, Murphy disse ao Variety. “Acho que eles podem estar fora da prisão até o Natal. Eu realmente acredito nisso.”