Moon Knight, Ms. Marvel e She-Hulk: Disney+ divulga trailers de novas séries

Moon Knight, Ms. Marvel e She-Hulk: Disney+ divulga teaser trailers de novas séries do universo cinematográfico da Marvel.

Moon Knight
Imagem: Disney+ / Divulgação

Depois de um resultado morno, e sinceramente frustrante, em relação aos números do Disney+ no terceiro trimestre de 2021, a empresa está focada no futuro. Nesta sexta-feira (12), o Disney+ Day serviu exatamente pra isso.

Continua após publicidade

Descrito como ‘Fase Quatro’ dos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, a companhia anunciou três novos super-heróis para seu portfólio de séries. O comunicado veio través de uma sequência de vídeos, que trazemos nessa postagem. Confira abaixo novidades sobre Moon Knight, Ms. Marvel, assim como She Hulk.

https://www.youtube.com/watch?v=1QpG4HIERUQ

O que vem por aí

O teaser trailer acima é de Moon Knight (ou Cavaleiro da Lua no Brasil), minissérie estrelada por Oscar Isaac. De acordo com a sinopse oficial, um mercenário sofre um acidente durante a execução de um trabalho sujo. Após ser abandonado por seus colegas, ele fica à beira da morte. Logo, ele é resgatado e levado para um templo egípcio. Uma entidade lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

Continua após publicidade

Leia também: Darth Vader aparece em imagem da série de Obi-Wan no Disney+

Outro destaque é Ms. Marvel, que introduz Iman Vellani como a heroína titular. Também descrita como minissérie, a produção pretende contar a história de Kamala, uma jovem do Paquistão que mora no estado americano de Nova Jersey. Ela descobre ter o poder de mudar de forma. Também estão no elenco Mohan Kapur, Matt Lintz, assim como Rish Shah no elenco.

Aprendendo com quem entende

Por fim, temos She-Hulk, talvez a mais esperada das três. A série terá ninguém menos que Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por Orphan Black, como a prima de Bruce Banner, o próprio Hulk. O intérprete do personagem nos filmes, Mark Ruffalo, está confirmado para fazer algumas participações.

Além deles, Renée Elise Goldsberry (de Girls5Eva), assim como Tim Roth, o Abominável em O Incrível Hulk, também estão confirmados no elenco. Jennifer Walters, personagem de Tatiana, tentará conciliar a vida de advogada e super-heroína. Além disso, ela terá que aprender a controlar seus poderes com ajuda do primo Bruce Banner. Por isso, Mark estará de volta.

Continua após publicidade

Ainda não há, contudo, previsão de estreia pra nenhuma dessas séries. Sabemos, apenas, que será em algum momento de 2022.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.