Atriz de Tyrant é anunciada no elenco de The Resident, nova série médica da FOX

Imagem: Divulgação/IMDb

A ex-estrela de Tyrant, Moran Atias, está se juntando como regular ao elenco da nova série de drama médico da Fox, The Resident.

Escrito por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, dirigido por Phillip Noyce e produzido por Antoine Fuqua, The Resident se concentra em um residente sênior resistente e brilhante que orienta um jovem médico idealista durante seu primeiro dia em um hospital, retirando a cortina sobre o que realmente acontece na medicina moderna.

Continua após a publicidade

Atias vai interpretar a CEO do hospital, Renata Thorpe, uma mulher de negócios difícil de lidar, experiente e elegante, não-médica, dotada de astúcia e charme. Ela representa uma segunda versão da personagem interpretada no piloto por Valerie Cruz. Atias junta-se aos membros do elenco de The Resident: Matt Czuchry, Manish Dayal, Bruce Greenwood, Emily VanCamp e Shaunette Wilson.

Jones, Fuqua e Noyce produzem ao lado de Oly Obst e David Boorstein, enquanto Schore e Sethi atuam como produtores co-executivos da 20th Century Fox TV, 3 Arts Entertainment e Fuqua Films.

Esta é a terceira série consecutiva da 20th TV para Atias, que interpretou a liderança feminina, Leila, no drama da FX, Tyrant e, mais recentemente, foi vista em um papel importante na Fox em 24: Legacy. Seus créditos incluem Third Person e The Next Three Days.

Fonte: Deadline

No comments

Add yours