Morre ator da série Designated Survivor
Adam Canto morreu aos 42 anos, após luta contra o câncer. Ele estrelou séries como Designated Survivor, The Cleaning Lady e The Following.
O mundo do entretenimento está de luto com a notícia da morte de Adan Canto, conhecido por seus papéis em séries de sucesso como “The Cleaning Lady” (A Faxineira) e “Designated Survivor”.
Canto faleceu aos 42 anos, após uma batalha privada contra o câncer apendicular, conforme relatado pelo site Deadline.
Canto, que se destacou em várias produções televisivas e cinematográficas, não pôde retornar para a produção da terceira temporada de “The Cleaning Lady” da Fox em dezembro, devido ao seu diagnóstico. Os fãs esperavam que ele retomasse seu papel como o gangster Arman Morales mais adiante na temporada.
A Fox ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento do ator. No Brasil, porém, a série tem transmissão pela HBO Max.
Saiba mais sobre Designated Survivor:
- Designated Survivor: o verdadeiro motivo que a série foi cancelada
- Crítica: 3ª temporada de Designated Survivor na Netflix merece o seu voto
Antes de “The Cleaning Lady”, Canto atuou por três temporadas em “Designated Survivor”, da Netflix. Ele estava ao lado de Kiefer Sutherland, onde interpretou o vice-presidente eleito Aaron Shore.
Sua grande oportunidade veio em 2013, no entanto. Foi quando ele estrou como Paul Torres na primeira temporada do drama policial “The Following” da Fox, ao lado de Kevin Bacon. Seus outros papéis notáveis incluem participações em “Mixology”, “Blood & Oil” e “Second Chance”, além de interpretar o político real Rodrigo Lara Bonilla em um episódio da primeira temporada de “Narcos” da Netflix.
No cinema, Canto se destacou como Sunspot em “X-Men: Days of Future Past” de 2014. E, além disso, também apareceu em filmes como “2 Hearts”, “Bruised” bem como “Agent Game”.
Adan Canto deixa sua esposa, Stephanie Ann Canto, e dois filhos: Roman Alder, de 3 anos, e Eve, de 1 ano.