Morre ator da série Everwood, aos 79 anos

Um dos astros da série Everwood morreu nesta terça, 30 de maio, aos 79 anos. Colega de elenco prestou tributo.

Morre ator Everwood

Notícia triste para os fãs da série Everwood. John Beasley, mais conhecido do público de TV por seu papel como Irv Harper no amado drama da Warner Bros. faleceu, noticiou o TVLine. Ele tinha 79 anos.

Beasley morreu nesta terça-feira, 30 de maio em sua cidade natal, Omaha, Nebraska. Seu filho disse ao The Hollywood Reporter que ele estava passando por um tratamento em seu fígado, antes de seu quadro piorar.

Morre ator Everwood
Imagem: Divulgação.

Sua carreira de ator começou aos 45 anos, com um papel recorrente no drama de curta duração da ABC, Brewster’s Place, contracenando com Oprah Winfrey. Então, ele segui com participações em Early Edition, Millennium, Judging Amy e CSI: Crime Scene Investigation.

PUBLICIDADE

Em 2002, ele conquistou seu primeiro papel como regular em Everwood, que durou quatro temporadas e terminou em 2006. Ele desempenhou seu papel de Irv Harper até o final dela. E, além de suas funções na tela, Beasley também atuou como narrador da série.

Astro de Everwood fez homenagem para colega morto

Morre ator Everwood
Imagem: Divulgação.

Treat Williams, que era um dos protagonistas Everwood, prestou homenagem a seu ex-colega de elenco John Beasley, nesta terça feira, 31 de maio.

Leia também: “Fique irritado”, diz John Stamos sobre briga com gêmeas Olsen

Williams, que vivia o médico Andy Brown na série, foi até o Twitter e escreveu: “Meu querido amigo John Beasley faleceu. Sua narração deu alma a Everwood. Além disso, sua atuação deu a Everwood sua seriedade. Sua amizade me deu risos e alegria. Eu amava tanto este homem. Portanto, descanse em paz meu irmão.”.

Como Everwood acabou?

O final da série de Everwood foi ao ar na segunda-feira, 5 de junho de 2006, e foi visto por 4,07 milhões de telespectadores.

O episódio final, “Foreverwood”, acabou transformando o final de temporada em um final de série. Por causa da iminente fusão da WB/UPN para se tornar a CW, o futuro da série ficou incerto e os produtores escreveram dois finais. Originalmente, os produtores haviam escrito uma montagem para o “corte final da série” que ia quarenta anos no futuro para mostrar a maioria da gangue no funeral de Andy – mostrando a série fechando o círculo. No entanto, isso nunca foi filmado devido a razões orçamentárias, bem como às esperanças dos produtores de receberem uma quinta temporada.

Everwood, dessa forma, foi cancelada em favor de uma nova série, que acabou cancelada pouco depois. Então, a CW optou por resgatar 7th Heaven para uma nova temporada, que terminou com média de 7 milhões de espectadores. Mas Everwood, ao longo de suas quatro temporadas, teve média de 4 milhões de telespectadores (o que, se fosse sustentado, a colocaria entre as 5 maiores audiências da CW. No Brasil, a série teve exibições pelo SBT bem como pela Warner Channel.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.