Morre ator da série Law & Order aos 83 anos

Astro foi um dos membros originais de Law & Order nos anos 1990.

Law & Order ator morreu

Os fãs da série Law & Order estão em luto nesta segunda feira, 25 de julho, quando confirmou-se a morte de um dos atores veteranos da série, que esteve na atração logo no início, durante os anos 1990.

Continua após publicidade

Trata-se do ator Paul Sorvino, que morreu neste dia 25, aos 83 anos, de causas naturais, confirmou o TVLine.

A morte de Paul Sorvino, ator de Law & Order

“Nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino”, disse sua esposa, que estava junto com ele há sete anos, Dee Dee Sorvino, em comunicado à imprensa. “[Ele] era o amor da minha vida e um dos maiores artistas que já enfeitaram a tela e o palco.”

Continua após publicidade

A filha/vencedora do Oscar, Mira Sorvino, por sua vez, compartilhou no Twitter: “Meu pai, o grande Paul Sorvino, faleceu. Meu coração está partido – uma vida de amor, alegria e sabedoria com ele acabou. Ele era o pai mais maravilhoso. Eu o amo tanto. Além disso, estou lhe enviando amor nas estrelas, papai, enquanto você ascende.”.

Leia também: Ator saiu de Law & Order e não voltará na 22ª temporada

Em 1976, Sorvino encabeçou o drama policial Bert D’Angelo/Superstar, seguido pela minissérie Seventh Avenue and Chiefs. E, então, depois o papel-título em The Oldest Rookie, de 1987.

No entanto, em 1991, ele ganhou muito destaque ao embarcar no elenco original da segunda temporada de Law & Order como o sargento Phil Cerreta, papel que desempenhou por uma temporada e meia.

Continua após publicidade
Law & Order ator morreu
Paul Sarvino à esquerda em cena de Law & Order. Imagem: Divulgação.

Em 2000, dessa forma, ele co-estrelou That’s Life, uma comédia da CBS de Diane Ruggiero.

Já nos trabalhos mais recentes, Sorvino teve passagens em Still Standing, The Goldbergs (como Ben “Pop Pop” Goldberg), a 1ª temporada de Bad Blood da Netflix bem como Godfather of Harlem de Starz, onde ele retornou como o chefe do crime Frank Costello.

Segunda feira marcou também morte de ator de Titanic

E infelizmente, não foi apenas Paul Sorvino de Law & Order que faleceu nesta segunda, 25. De acordo com o Deadline, o ator David Warner, aos 80 anos, morreu após passar 18 meses lutando contra um câncer terminal.

Continua após publicidade

Em um comunicado à BBC News, sua família disse: “Nos últimos 18 meses, ele abordou seu diagnóstico com uma graça e dignidade características. No entanto, ele fará muita falta para nós, sua família e amigos. E, da mesma forma, será lembrado como um homem de bom coração, generoso e compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos. Estamos de coração partido”.

Entre seus mais de 220 papéis, Warner marcou com sua passagem no filme Titanic, em que interpretou o capanga do personagem de Billy Zane, Lovejoy.

Imagem: Divulgação.

Nossos sentimentos aos familiares e fãs das duas personalidades.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.