Morre ator das séries CSI Miami e 24 horas
Antiga estrela mirim de séries como CSI Miami e 24 horas, Evan Ellingson foi encontrado morto neste domingo, 05 de novembro.
O ex-ator mirim Evan Ellingson, que estrelou em CSI: Miami e 24 Horas, morreu neste domingo, 05, em sua casa no condado de San Bernardino, Califórnia. Ele tinha 35 anos.
A notícia foi confirmada ao TMZ pelo pai de Ellingson, Michael, que disse que seu filho foi encontrado morto em uma casa de recuperação. O ex-ator teve problemas com drogas no passado, mas estava vivendo lá enquanto se recuperava. A causa da morte permanece incerta, mas não a polícia não detectou indícios de crime.
Embora ele tenha se afastado de Hollywood após 2010, Ellingson teve um papel recorrente significativo em CSI: Miami, interpretando Kyle Harmon, o filho de Lt. Horatio Caine, personagem de David Caruso, e Julia Winston. Seu personagem estreou na primeira episódio da sexta temporada e permaneceu por um total de 18 episódios.
Saiba mais sobre CSI:
- CSI: série criou fato real inusitado que poucos fãs sabem
- CSI: o que fez esses atores saírem da série
- CSI e mais séries policiais chegaram no Prime Vídeo
Na sexta temporada de 24 Horas, o ator interpretou Josh Bauer, o sobrinho de Jack Bauer, que se viu no meio do dramático conflito familiar da temporada. Seu personagem finalmente sobreviveu ao maligno plano de seu avô, aparecendo em um total de 10 episódios.
Outros créditos televisivos de Ellingson incluem um papel principal na sitcom da ABC de 2004, Complete Savages. Além de interpretar a versão de 10 anos do personagem titular em Titus, de 2001. Ele também fez aparições em Bones, Mad TV, State of Mind bem como na novela General Hospital.
No cinema, ele estrelou como filho adolescente de Cameron Diaz no filme de 2009, Uma Prova de Amor (My Sister’s Keeper).