Morre ator de The Blacklist; Última aparição na série ainda vai ao ar

The Blacklist morre ator

Ator era um lendário intérprete da TV

Brian Dennehy, o ator vencedor do Tony e do Globo de Ouro, lembrado pelo seu mais recente papel em The Blacklist, morreu nesta quarta (17). Ele tinha 81 anos e, de acordo com o Deadline, o ator faleceu de causas naturais em sua casa em New Haven, Estados Unidos..

O último papel na televisão de Brian Dennehy, seis vezes indicado ao Emmy, foi no thriller dramático da NBC, The Blacklist, no qual ele contracenou ao lado das estrelas James Spader e Megan Boone.

A primeira vez que ele apareceu na série foi na terceira temporada, em 2016, interpretando Dominic Wilkinson. Ele era o agente da KGB nascido na Rússia cuja neta é Liz (Megan Boone) e a filha é Katarina (Laila Robins). Ele está entre os poucos personagens que conhecem o segredo de Raymond Reddington (James Spader).

Desde então, o ator apareceu nove vezes na série, sempre com histórias interessantes e misteriosas, que agitavam a trama de The Blacklist.

Continua após a publicidade

Outros papéis do ator na TV incluem as séries Hap and Leonard, Public Morals, The Good Wife e The Big C. Ele também ficou conhecido por papéis lendários no cinema, como o da franquia Rambo – onde atuou ao lado de Sylvester Stallone.

Certamente, uma grande perda do mundo do entretenimento, e enviamos nossos pensamentos positivos a familiares e amigos.

Ator ainda vai aparecer em The Blacklist

Enquanto os fãs estão se recuperando da terrível notícia da morte de Dennehy, há algo que eles ainda podem esperar – uma aparição final do ator em The Blacklist. “Os fãs verão Brian novamente“, disse Jon Bokenkamp, criador/produtor executivo de The Blacklist.Estamos trabalhando com imagens existentes e filmadas anteriormente para concluir o final da temporada”.

A série estava terminando de gravar o episódio 19, quando a pandemia de Coronavírus aumentou. Assim, apenas os 19 episódios – de 22 serão exibidos. Os produtores, então, terão de resgatar alguma cenas antigas não usadas de Brian Dennehy, para dar um desfecho ao personagem. Isso porque, o nome do ator consta no elenco deste episódio.

The Blacklist também prestará uma homenagem ao ator no final do episódio da semana que vem. De acordo com o Deadline, a inserção da homenagem ficaria inviável para o episódio que irá ao ar nos Estados Unidos nesta sexta (17).

Ainda há alguns episódios que antecedem o final, o que certamente será uma maneira de homenagear o fantástico trabalho que ele fez nessa série. Dom não era um personagem fácil de interpretar, já que ele guarda tantos segredos e também tem um passado bastante complicado e perigoso.

Dominic Wilkinson, é o pai da infame espião russa Katarina Rostova e avô de Elizabeth Keen (Boone). Ele era um lendário agente da KGB nos Estados Unidos que treinou sua filha para seguir seus passos. Apesar do exterior áspero e ranzinza que ele apresenta ao mundo, ele tem uma profunda ternura por aqueles que ama e, embora seu relacionamento com Raymond Reddington (Spader) seja intenso, eles possuem uma grande obsessão mútua, com seus destinos inextricavelmente ligados.

A sétima temporada de The Blacklist está indo ao ar nos Estados Unidos pela NBC. Além disso, a série já está renovada para a oitava temporada. 

Confira o vídeo promocional do próximo episódio.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment