Morre atriz de Chicago PD e Sophia Bush presta homenagem

Chicago PD

Em 7 de agosto, a franquia One Chicago perdeu um membro querido de sua família com o falecimento da atriz Markie Post aos 70 anos. Conforme confirmado pelo Deadline, a ex-atriz de Chicago PD faleceu após lutar contra o câncer por quase quatro anos.

Continua após publicidade

Ao longo de sua carreira de décadas, Post estrelou em várias séries, incluindo oito temporadas no Night Court da NBC. Para os fãs da franquia One Chicago, entretanto, Post é mais conhecida por seu papel nas primeiras temporadas de Chicago PD.

Continua após a publicidade

Aparecendo em 18 episódios nas temporadas 2-4, Post interpretou Barbara ‘Bunny’ Fletcher, a mãe da personagem de Sophia Bush, a detetive Erin Lindsay. Com saída de Bush, porém, Post também se afastou do show. Sua última aparição, portanto, foi na quarta temporada, em “Fork in the Road“.

Continua após publicidade

Sophia Bush, então, presta homenagens à atriz que foi sua mãe na série

Assim, ao ouvir a notícia do falecimento de Markie Post, Sophia Bush foi às redes sociais para homenagear sua ex-coestrela. A lembrança, então, veio com uma mensagem comovente e emocional para sua amiga e parceira de cena frequente.

Leia também: Chicago PD, Fire e Med batem recorde inédito no Brasil em 2021

Estou com o coração partido ao ouvir sobre o falecimento de minha amiga, parceira de cena (ela era um fenômeno) e de sempre Bunny, Markie Post. Cedo demais. Orações para sua incrível família, de quem ela sempre falava com um brilho nos olhos.”, escreveu Bush em sua homenagem postada no Twitter e no Instagram.

Continua após publicidade

Confira o tributo abaixo:

Problemas vindo aí?

Enquanto Atwater poderá se inclinar para algum romance durante a nona temporada, ele também terá outras pendências para resolver.

Atwater teve que lidar com questões de raça dentro da Chicago PD, já que os policiais racistas que alvejaram Atwater por dizer a verdade foram, em última instância, o suspense do final da 7ª temporada.

Para seu crédito, o policial encontrou uma maneira de sair da situação no início da temporada 8 sem ter que sacrificar sua carreira ou tentar continuar fazendo seu trabalho. Mesmo com a escalada de assédio. Mas isso definitivamente não significou o fim de Atwater abordando questões sobre raça, principalmente com Ruzek.

Para os que não se lembram, ao final da oitava temporada, ele e Ruzek discutiram abertamente sobre raça, e tal tópico deverá retomar na nona temporada. Afinal, eles não terminam o oitavo ano em bons termos, diante da caçada para recuperar Burgess.

A nova temporada de Chicago PD estreia nos Estados Unidos em 22 de setembro.

E então, quais suas expectativas para a nona temporada de Chicago PD?

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.