Morre o ator da série Hawaii Five-0 aos 56 anos
Taylor Wily, ator bastante querido da Série Hawaii Five-0, morreu aos 56 Anos. Eis os detalhes do ocorrido.
Taylor Wily, conhecido por seu papel como Kamekona Tupuola na série “Hawaii Five-0” da CBS, faleceu na quinta-feira, 20, aos 56 anos.
A notícia do falecimento de Wily foi confirmada “com o coração pesado” pelo KITV 4 Island News do Havaí, que informou que ele estava em Hurricane, Utah, no momento de sua morte.
Os âncoras lembraram dele como “uma das almas mais gentis e bondosas” que já conheceram. Ainda não confirmaram a causa da morte.
Carreira em Hawaii Five-0 e Outras Séries
Além de interpretar Kamekona Tupuola em ““Hawaii Five-0“, onde participou como recorrente por sete temporadas (2010–2017) antes se tornar regular na série nas últimas três temporadas (2017–2020), Wily também trouxe o amado personagem para outras produções da CBS, como “MacGyver” bem como “Magnum P.I.”.
Peter Lenkov, que trabalhou com Wily como produtor executivo em ““Hawaii Five-0“, “Magnum P.I.” bem como “MacGyver“, postou uma foto sua com o ator no Instagram. Ele disse na mensagem: “Estou devastado. Além disso, de coração partido. Postarei alguns sentimentos detalhados mais tarde. É muito difícil agora.”
Lenkov posteriormente postou um tributo estendido e extremamente tocante: “T, como te disse muitas vezes, me apaixonei por você na primeira audição. Você entrou com uma toalha na cabeça enxugando o suor, e eu fiquei encantado. E então, você me cativou a torná-lo um regular… no show… e na minha vida. Você era família. E sentirei sua falta todos os dias, irmão. PS: quando falamos na semana passada, rimos de como você estava certo desde o primeiro dia. Five-0 era nosso trabalho dos sonhos. E tive muita sorte de compartilharmos essa magia juntos.”
Antes da Fama na TV
Antes dos papéis que o tornaram um favorito dos fãs de TV, no entanto, Wily construiu uma carreira em seu estado natal como um lutador de sumô e artista marcial misto de sucesso. Mas após várias vitórias em campeonatos, Wily precisou se aposentar do esporte em 1989 devido a uma lesão no joelho.