Morre o ator Fred Willard, estrela da série Modern Family

Fred Willard, ator de Modern Family

Estrela de Modern Family morreu neste sábado (16)

Notícia triste para os fãs de Modern Family!

O ator Fred Willard, indicado ao Emmy pelo papel de Frank Dunphy, o pai de Phill, morreu aos 86 anos. De acordo com o THR, Willard tinha 86 anos e morreu de causas naturais. Além de Modern Family, o ator também é lembrado por sua passagem na série Everybody Loves Raymond, no qual ele também foi indicado ao Emmy.

“Meu pai faleceu muito pacificamente ontem à noite, com a fantástica idade de 86 anos”, disse sua filha Hope em comunicado. “Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre.”

Além disso, as performances recorrentes de Willard se tornaram alguns de seus trabalhos de televisão mais aclamados e celebrados. Em Everybody Loves Raymond, ele interpretou Hank MacDougall, sogro conservador de Robert, recebendo indicações ao Emmy por três anos consecutivos.

Continua após a publicidade

No entanto, o ator também era conhecido por seus muitos papéis nos filmes de Christopher Guest, ao lado de Michael McKean, Catherine O’Hara, Harry Shearer e Eugene Levy, colocando à prova suas habilidades de improviso. Ele atuou como coronel da Força Aérea em This Is Spinal Tap, agente de viagens/ator amador Ron Albertson em Waiting for Guffman, bem como locutor Buck Laughlin em Best in Show entre outros.

Participações na TV

Igualmente, outros créditos notáveis em séries de Willard incluem Back to You, The Bold and the Beautiful, Mad About You, Roseanne e Fernwood 2 Night. Este mês, ele ainda poderá ser visto como o pai de Steve Carell na nova série da Netflix, Space Force.

Que sorte que todos nós tivemos de aproveitar os talentos de Fred Willard. Ele agora está com a sua saudosa Mary. Obrigado pela profunda risada, Sr. Willard ”, twittou a atriz Jamie Lee Curtis, esposa de Guest.

Nossos sentimentos à família e fãs.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours